capitulo 19-bom pra voce.

21 2 0
                                    

Os dois estava naquele beijo que era tao intenso e  na cabeca de kethy  estava passando um  filme de tudo que ela tinha vivido nessa vida.
         Depois de um alguns minutos  de beijo ,ela parou e falou:
-calma Kaio  ,vamos devagar.
- que qui tem ..
-sei lá ..
-tabom vamos ir embora.
  No meu do caminho kaio não conseguia para de enche o saco dela falando o quanto que o bjo dela foi maravilhoso.
  Ao chegar na sua casa eles se despede ,claro com um beijo na boca .
      Ao entra em seu quarto kethy pega seu celular e tenta ligar para  Gabriel   apesar de  seu  celular só dar caixa postal pois ele  havia desligado, sabia que ela ia ligar para conta o que tinha acontecido e ele  nao tava nem a fim de saber pois teu coração ia ficar partido. Em tao depois de tanta tentativa ela deside desistir.
    No outro  dia a mesma coisa entao ela decide ir na casa de  gabriel .
      Tim dom.
Gabriel de seu quarto esculta e  grita.
-deixa   que atendo mae .
  Ele desce as escada e vai ate a porta e ao abri ele fala :
-a é voce !
-cara o que aconteceu com voce?
- como assim?
-ontem e hoje te liguei varias vezes e você não me atendeu.
-e que ta vá desligado.
-hum..ate paressia que você estava evitando fala com migo.
-nao nunca.é qu ...
-ta ta  ta bom. Precisão fala o que aconteceu ontem .
-...
- a gente se beijo ...
  Naquele momento  o caracao de gabriel se quebra em pedaços mais tenta não demontras.  Só que era impossivel .
  -hum que bom  pra você.
-nossa migo para de ser tao ignorante.
-desculpa.
-olha eu sei que voce  gosta  de mim mais eu esperei por esse momento por tanto tempo.
-ta bom kethy eu não quero saber não e por que eu gosto   de você não tem que viver sua vida.
   Tchal.
-voce ta me expluaando.
-não e que vou sair com um a pessoa .
-ta vendo você ate ta saindo com uma garota vai  acabe me esquecendo logo mais.
-não e uma Garota .
   -e quem então?
-uma pessoa  que você só vai conhecer Na hora certa .
  -nossa pra quer tanto misterio.
-esquece.
-tabom já vou indo ta.
-tchal.
    Kethy  sai e Gabriel fecha aporta logo  apos. Com os olhos cheio de lágrima lá sobe correndo para seu quarto tendo em mente de fica lá o dia enteiro se fala com ninguém ele e sua solidão.

     

Indecisão AmorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora