Naquele dia logo apos daquele acontecimento ,Gabriel vai ate a sala pega as chaves do carro e se depede de sua mãe ,e sai fechando a porta logo em seguida. Ja na garagem ele entra no carro e tenta liga o carro ,só que o carro nao ligava de jeito nem um
Com um tom de desnimo ele fala:-ai meu deus ..nao faz isso com migo nao , agora nao.
Então ele desce do carro e vai em direção ao capu do carro pra ver o que tava acontecendo. Na hora em que ele abre sobe uma fumaça escura que desce pela sua garganta causando um tose.
Emediatamente ele fala:
-ai meu deus. Acho que é a agua do radiado. É o radiado vou por um pouco de agua e vai dar tudo certo.
Logo em seguida ele vai ate a pia e pega um pouco de agua e leva depositando no radiador ,fazendo com que tudo funcione normalmete.
Ele entra dentro do carro e vai ate o apartamento da tao misteriosa colega que ele iria sair.
Ao chegar la ele aperta a o interforne e quem atende e sua mae juliana:
-alo quem é ?
-oi Juliana eu vim aqui pra busca a sua filha pra gent vai sair um pouco pra distrair a cabeça.
- a sim voce e o Gabriel né?
-sim. Sobe Ai que ela ja ta pronta.Gabriel vai em direção Ao elevador e ao aperta os numero de seu anda suas mãos estava tremola.
O elevado para ele desce e vai ate a porta e ao abri fala:
-meu deus voce esta linda.
- obrigado . ja ouvi isso em filmes.
-mais é a verdade.
-vamos sim.
No caminho conversa vai e conversa vem e eles descidem para numa pizzaria .
Ela fala:
-nossa faz tempo que eu nao Como um pizza.
-entao eu acertei?
-sim.
-voce esta linda de maquiagem eu falei que voce ia arraazar.
-verdade ate levanto a minha alto estima.
-viu.
-só esse cabelo que estraga.
-com o tempo ele vai ficar do jeito que voce quer .
- eu espero , vamos .
-vamos .
Ele desce e sentam numa messa e com o cardapo na mão començam escolher o pedido.
Depois de alguns minutos a pizza chega e eles começam a comer.
Else brincam e rebrincam de novo até que eles decide ir embora.
- entao tchal gabriel.
-tchal so acho que ta muito cedo.
-é que eu tenho que tomar remedio.
-verdade .
Eles se abraçam e ele decide ir embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão Amorosa
RomanceFala sobre uma menina,que já não aguentava mais aquele vida de rejeição , e como não tinha a quem recorrer e desabafar ela começa se cortar.Ela ate tinha algumas "amigas " ou melhor apenas má companhias ,mais cansada de tanta falsidade e can...