capitulo 9 -decepção.

37 4 0
                                    


Kethy esta tão feliz que só conseguia lembra do que ela viveu aquela tarde ,lembra que os dois assistiram filme, fez brigadeiro e ficaram o dia enteiro juntos.
Gabriel volta pra casa pensando nela o que ia acontece com ela dali pra frente e pensou:
Sera que eu to gostando dela ,não ,não pode ser isso e coisas da minha cabeça.

E continua anda .Ao chegar na sua casa as horas passa como o vento muito rapido ,sim, ele passou o dia enteiro pensando nela .ele estava na janela de seu quando uma chuva muito forte começou a cair, e ele só lembrava o que kethy havia te contado desepsonado as lagrimas cai em teu rosto mais rapidamente ele a enxuga ,levanta e vai tomar banho
No outro dia Kathy levanta disperta e começa a se arruma.
Ao chegar na escola ela vê kaio e vai direto falar com ela mais ele fingi não ve-la,e kethy fica se perguntado o qual motivo ele havia feito aquilo. Então entra pra sala e fica lá na sua cateira com a cabeca baixa até que da hora do intervalo mais desside não descer ,todos sai da sala mais ela fica lá e gabriel percebe que tem algo de errado acontecendo mas desce para comer e pegar um lanche para kethy.
Kaio espera a sala ficar vazia e vai lá ao perceber que kethy não tinha saido .
E ao entra a cutuca e fala:
-oi
-oi
-tudo bem.
-mais ou menos .
por que você não veio fala com migo na hora da entrada.
-porque ...bom agente acabou de se conhecer ,sabe as pessoas nunca viu a gente junto e se vê agente agora com certeza vão achar estranho então quando a gente tive aqui na escola e melhor nos não se fala.
-mas...
-mais nada confia em mim que nossa amizade vai cresce muito.
-amizade.
-é você não vai me falar que você ta gostando de mim né?
-é...não ,não gosto de você não Magina.
-ai que bom, então vou desce pro intervalo.
-ta bom.
Kethy fica com o caração apertado e engole o choro.
kaio vai em direção na porta ,no momento em que gabriel ia entrando e esbarra nele. Kaio fala:
-você ta cego.
-disculpa, eu lá ia saber que você ia sair dai.
Kaio com o rosto em expressão de bravo , não fala mais nada e segue seu caminho .
Gabriel entra e leva a comida para kethy, e fala:
-olha trouse um lache pra você, percebi que você não ia desce.
-obrigado, sabe que paresse que você e um anjo da guarda ,o meu anjo da guarda.
- sério.
-hanhan , por que toda vez que eu to triste e prescissando de um conselho você ta lá pra me ajuda.
- então me conta o que aconteceu por que você não desceu para o intervalo e ficou ai .
-acredita que o kaio falou que não era para mim fala com ele quando ele tivesse na escola.
-oxi ,por que .
-sei lá , ele fala que é porque as pessoas vão estranha por nunca nos viu juntos.
-nossa esse cara é um babaca.
-mais eu acho que não é isso.
-não é então é o que?
-acho que ele ta com vergonha de mim, eu também só uso blusa de frio , até mesmo no calo.
- nossa você deve assar né?
- sim.
- mais não liga para ele não ,você e linda e se você quiser anda comigo pode anda eu não tenho vergonha.
- o único.
- agora deixa isso pra lá e come antes que eu como.
-nossa tava morrendo de fome.

Quando eles termina de come ele fala:
-vamos sai mais tarde?
-vixi sabe o que é, é que meu pai me deixou de castigo por mês sem poder ir em lugar nenhum.
-também o que você aprontou ontem.
Acaba o intervalo e eles voltam a estudar.❤

Deixe se voto linda(o).obg

Indecisão AmorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora