Depois daquela visita o atral de kethy já estava muito alto , a sua alta estima subiu mais que o calor do nordeste.
Na escola kaio para ela e fala:
-esta tudo bem com voce?
-você ta de brincadeira com minha cara né?
-como assim.
-cara eu ate entrei em depreção por sua culpa .
-minha culpa, o que eu fiz.?
-você só fez eu perde meu melhor amigo me deixou sozinha e..
-agora só falta você me fala que eu fiz você se corta.
-acredite que sim.
-olha só se voce e idiota que fica que nem uma louca se cortando, ai é problema seu .
-você não entende .
-não mesmo.
-babaca.
-espera ai .
Kaio puxa o seu braço de kethy e ela nervosa fala:
-me solta.
E sai chorando.kethy passa pela porta da biblioteca e gabriel que estava fazendo uma pesquisa percebe que tinha alguma coisa errada e decidi ir atrás dela.
-kethy ,o que ouva ?
-o kaio.
-o que aquele babaca fez com voce?
-me chamou de idiota e ele não da atenção para pessoas igual eu que se corta.
-serio agora que voce percebeu!
-é eu fui uma idiota mesmo.
-vem ca .
Ele da um abraço consolante e fala chega de tristeza daqui pra frente só quero te ver feliz.
-OK.
-então vamos que a aula já vai começar.
As professoras fala que ela tinha vários trabalho para fezer e tenta recuperar notas que tinha perdido.
O as aulas passaram tão rápido e kethy tentava se manter ocupada o bastante para que não lembrasse aquela palavra duras e forte que kaio havia falado para ela.
Na saída kethy fala:
-meu deus coitada de mim vou passar a semana enteira fazendo trabalho ,ai já vou preparar a mao .
-ainda bem que eu to com as minhas notas em dia.
-nossa joga na cara.
-deculpa. Gabriel da uma risada descontraída.
Kethy-bem que voce podia ir lá em casa.
-é inpresão minha ou você ta querendo ficar perto de mim com essa desculpa de eu te ajuda.
-"ai meu deus" e por que eu ia fazer isso.
-por que sou legal,inteligente e o principal que sou bonito.
-mais é convencido.
-tabom mais tarde eu passo la.
-OK ,vou te esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão Amorosa
RomanceFala sobre uma menina,que já não aguentava mais aquele vida de rejeição , e como não tinha a quem recorrer e desabafar ela começa se cortar.Ela ate tinha algumas "amigas " ou melhor apenas má companhias ,mais cansada de tanta falsidade e can...