Estou no banho quando escuto o grito.
Desligo o chuveiro e pego a primeira toalha que vejo pela frente, entro no quarto, e fico inerte, Maria está chorando, seca as faces com força, os olhos fechados—e quase não acredito quando vejo isso—apalpa a cama em busca de algo.
—minha máscara, onde está?—pergunta com a voz abafada.
—o que foi?—me aproximo, me sinto ligeiramente seguro, sei que ela não vai abrir os olhos.
Seguro sua mão.
—você está chorando?—que pergunta idiota, claro que está!
—não foi nada—responde nervosa—onde está a minha máscara?
—não está com ela!—falo quase sem voz pois ela mantém os olhos fechados.
—não, eu estou com os olhos fechados, não consigo achar.
Ela se estica na cama procurando a máscara, está abalada.
—você não está bem—reclamo mas também estou duro, mesmo que próximo—por que está chorando?
—foi apenas um sonho ruim—Ela acha a máscara embaixo de um dos travesseiros, e a coloca muito depressa.
—eu já volto, fique ai!
Me afasto pro banheiro me secando, tento não demorar muito, escovo os dentes, já havia pedido o café, simplesmente acordei a pouco e cancelei a viajem.
Não, não é a coisa mais sensata que eu poderia ter feito nesse momento, e não, eu não me importo, mas não posso ignorar o fato de que ela ficará aqui mais dois três dias e eu não vou deixa-la sozinha esses dias... Não mesmo!
Bea foi no meu lugar, e dessa vez ela nem reclamou, não costumo dar satisfação mesmo, mas sei que muitas das vezes as minhas secretárias adoram as viagens nas quais tem que ir em nome da empresa, eu também dei bandeira branca pra ela comprar com o cartão corporativo, ela agradeceu e desligou quando notifiquei-a de que não iria.
Volto pro quarto, ela está sentada com a máscara no rosto, a camisola com uma das alcinhas caindo do ombro, salivo, da vontade abocanhar o seio dela apenas em ver a carne saliente do decote...
—pedi o nosso café—aviso—eu cancelei a viajem.
Me sento de frente pra ela e seguro suas faces, Maria coloca as mãos sob as minhas, e ver o anel da minha avó em seu dedo de alguma forma me enche de um orgulho idiota.
—estou nas suas mãos hoje—dou um selinho nela—pode me levar pra onde quiser.
—acho que não vou conseguir sem enxergar—retruca—Jack precisamos conversar...
—eu comecei com o pé esquerdo, eu sei, mas vou mudar essa primeira péssima impressão—corto depressa—por favor, não resista, eu não vou desistir de você.
—por que insiste nisso?—pergunta com voz incerta.
—eu quero—deslizo as mãos até seus ombros—você está tensa, precisa de uma massagem.
—eu estou bem—abaixa a cabeça—e se eu não quiser ser sua amante?
—em algum momento precisará ser minha amante, eu espero, não vejo problema nisso—replico com sinceridade—eu não sou muito de ficar fazendo sexo com qualquer uma.
Ela respira fundo e isso a tranquiliza, relativamente é verdade, sempre soube selecionar as garotas com quem queria sair na agência.
—eu sou muito... meticuloso quando se trata de escolher as minhas namoradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído (Livro I) - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Ele a Queria, Ele a Teria! Jack Carsson Sempre foi um homem Solitário e Dentro de seu Mundo Vazio e Estranho, Com muitos Segredos, Um passado ou Vários Passados...Um homem Ansioso e Impaciente... BIPOLAR! Até que um dia Uma Mulher...