Então contei tudo, que havia acontecido para Mark , tava tão feliz,tao animada só faltava ele comigo naquele momento. Conversamos bastante. Então de passou o dia. Descansei bastante.
Na manhã seguinte, irei ficar louca, não vou parar mais só daqui a três semana que engraçado isso, e eu gosto. Júlia pediu o carro do tio emprestado aliás, agente iria comprar tudo para festa, as coisas para a decoração e para todo o buffet, pelo menos tentariamos.
Então Júlia e eu fomos ao centro da cidade para comprar tudo que precisávamos para a festa, Cristina tinha nos dado tudo em uma enorme lista, o centro da cidade era incrível lindo de mais, fomos a loja de festas achamos quase tudo para a decoração, Júlia sempre foi muito boa em decorações, achamos várias coisas de hallowen que iria ficar muito lindo. Enfim compramos tudo para a decoração já estava tudo comprado. Então levamos tudo para o carro, tínhamos que comprar um tanto de coisas para o buffet.
_ Júlia onde vamos achar as coisas para o buffet?
_ tia Ana disse que tem uma loja com tudo para buffet que precisamos para festa aqui dobrando a esquina.
Então fomos caminhando, apreciando cada lugarzinho, ao dobrar a esquina estreita esbarro ao homem alto, olhos azuis, cabelos claros, músculos que se destacavam se em sua camisa justa. Ao passar ao nosso lado e dando um oi.
_ meu deus shelhy do céu, que homem é esse ,um Deus grego, bem vinda Júlia estou disponível.
_ que homem em. Kkk que isso Júlia.
Rimos muito. E comentamos de mais sobre aquele homem, enfim chegamos a loja, era um paraíso tinha tudo que precisávamos incrível, conseguimos comprar tudo que precisávamos. A manhã toda se passou, mais já estávamos tranquilas era só começar por a mão na massa.
_ bom Júlia, já que estamos aqui, oque você acha de nós vermos alguns apartamentos?
_ claro shelhy vamos sim.
Eu adorava os tios de Júlia mais não me sentia tão bem em não estar em minha casa precisava arrumar um apartamento urgente.
Olhamos vários apartamentos com diferentes, lugares, vistas, preços. Eram prédios incrível, mais gostei muito de alguns apartamentos.
Aproveitamos muito o dia, ate irmos para casa, descansar a noite que tínhamos, para amanhã por a mão na massa, já tínhamos tudo que precisamos , a festa vai ficar incrível, terá que ficar.
Liguei para Mark, mais uma vez, nossa devo incomodar muito ligando será? Mais eu o amo. Contei tudo para ele,estamos quase pronta para começar os preparativos, contei também que estava já a procura de um apartamento para me mudar mais uma vez, mais seria para minha casinha.
_nossa meu amor, que bom parabéns que bom que está dando tudo certo, assim que você arrumar um apartamento irei visar voce meu amor.
_meu deus sério mesmo Mark? Nossa foi a melhor notícia que tive no dia inteiro.
Estava muito feliz em saber que Mark viria me ver, assim que arumasse um apartamento, ao desligar o celular deitei-me em minha cama com um sorriso no rosto, Meu deus tá tudo tão bom tudo dando tão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
De Todouma história baseada em romance, amor, sexo, amizade, e muita história que você vai se surpreender não perca a história de shelly Halls ,Júlia civil e Troy Wayne um vizinho nada esperado. leiam não iram se arrepender a história se baseia em uma ci...