Tinha tanto que arrumar meus móveis, mas enquanto não terminava de arrumar não iria descansar, e aliás amanhã teria que continuar os preparativos para a festa, enfim terminei de arrumar tudo meu deus já era tarde da noite ao olhar no relógio já eram quase onze e meia da noite, ao terminar tudo, meu deus ficou lindo meu apartamento, ele é enorme maravilhoso. Já estou exausta, então vou para um belo banho, relaxar, e ir para cama que amanhã será mais um dia longo.
Depois de tomar um belo banho ,deitei me em minha cama nossa um alivio, um sossego, uma paz tranquila, um silêncio.
Nossa uma boa noite de sono, fechei me os olhos e adormeci.
Quando acordo assustada com barulhos de marteladas na parede.
_meu deus, oque é isso?
Falo em voz alta.
Quando olho no relógio eram seis horas da manhã o sol nem tinha nascido ainda, eu não acredito que esse vizinho idiota vai fica batendo essas horas.
Horas se passam e enfim, ele continuou a bater na parede, no teto, ele deve estar em obras mas essas horas, não consigui mais dormir, que raiva então levantei-me, fui para cozinha preparar um café bem quentinho para mim, o cheirinho do café invadiu o apartamento inteiro, que coisa boa, então tomei o café, não tem nada melhor como nos aquecermos. Mandei um SMS para Mark para saber se eu estava bem então escrevi.
" _ bom dia meu amor, estou morrendo de saudades, já me mudei o apartamento está lindo, já está bem arrumadinho, esperando você vir me visitar, te amo beijos shelhy. "
Então já que estava acordada e não iria certo ir para cama fui fazer os salgados, faltava pouco para terminar os salgados e entrar nos doces, então mãos a massa.
Passando se horas, e horas eu consigo terminar todos os salgados, nossa que maravilha, falta pouco agora, preciso falar com Júlia para falar que os salgados estavam prontos, e tão olhei ao relógio eram oito e dez, ela deve estar acordada, então me arrumei lavei me as mão , e sai, ao fechar a porta a vontade enorme de bater na casa dele de Troy meu vizinho que estava batendo as seis da manhã e continuava a bater mais reparei fundo para não dar nada errado não quero estragar minha alegria, e fui até Júlia. Bati na porta dela que surpresa ela estava acordada,.
_ bom dia amiga, oque ti trás essas horas aqui?
_ bom dia Júlia, uma grande notícia, acabei de fazer os salgados falta os doces e bolo só.
_ nossa que ótima notícia shelhy, a decoração também já está quase pronta estamos em dia não podemos atrasar nada.
_ não não, tudo organizado. Júlia você nem sabe.
Júlia curiosa que é contei toda a novela que aconteceu hoje cedo ao lado da minha casa, ela dava risada e não para de dizer que ele era lindo. E tão fui embora, era só para falar isso mesmo, ao chegar ao meu andar, chego em minha porta ao por a chave em minha fechadura, quem sai na porta, sim ele, Troy ,o lindo como diz Júlia.
_ olá shelhy, tudo bem?
Meu deus q voz, é agora que vou botar a boca nele, para parar de bater cedo da manhã.
_oi, Troy bom dia, tudo bem sim. E até mais.
Fechando a porta, meu deus porque eu não disse, oque tá acontecendo comigo, não posso acreditar estou ficando sem jeito só em vê-lo, não, nao pode ser, e agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Randomuma história baseada em romance, amor, sexo, amizade, e muita história que você vai se surpreender não perca a história de shelly Halls ,Júlia civil e Troy Wayne um vizinho nada esperado. leiam não iram se arrepender a história se baseia em uma ci...