Desde então , no outro dia Troy foi conversar com Mark pra ver oque ele realmente queria , entao marcamos em nos ver na loja onde era calmo . Chegando lá Mark já estava lá esperando .
_ e então ? Troy com sua voz grave , e seu rosto sem nenhuma expressão .
_ Troy ! Disse Mark .
_quero lhe pedir desculpas por oque aconteceu , me subiu tantas coisas na cabeça , e parti pra pior .
Troy nunca gostou de ter inimigos e enfim conversaram muito . E se acertaram .
Até q enfim ele disse .
_ ei, que vocês acham de irmos numa festa hj, é sabado a noite vamos se divertir ??
Nunca imaginei Troy dizendo isso ainda mais pro meu ex , mas né fazer oque .
_ não , melhor nao , não tô muito no clima. Eu disse né apesar era meu ex é meu atual amigos nossa gente não era muito legal .
_ ah! Não shellhy você ir sim . Troy disse pra mim alegre .
Nossa ele tava feliz então .
_ tá bem vamos , vou chamar a Júlia pra ir com agente .
Então liguei pra ela , contei tudo que tinha acontecido , ela ficou chocada e dava risada , e falei do convite dá festa , ela ficou mais animada ainda , até que eu me animei também .
Então a noite eu e Julia estamos nos arrumando . Eu coloquei um vestido curto , tomara que caia , soltei o cabelo e fiz uma maquiagem linda e um sapato bem alto . Júlia estava com uma blusa e uma saia curta .
Eu me olhei ao espelho e penso , nossa porque tão curto , aah tô nem ai vou me divertir .
Então fomos a tal festa .
Chegando lá tava bombamdo . Então nós divertimos a noite toda . Quando olho para o bar estava Júlia e Mark juntos , nossa eu fiquei meia chocada mas vi que tavam felizes e eu tinha Troy agora na minha vida que estava me fazendo.Muito feliz . Então bebi a noite .
Eu e Troy fomos para casa , deixamos eles lá na festa , . Eu estava bastante alegre e Troy também.
Chegamos na porta de casa começamos a nos beijar intensamente , até que fomos para o quarto , nossa era um fogo intenso Troy puxava meu cabelo nos lábios dele eu simplesmente o arranhava as costas até que transamos intensamente a noite toda , fazendo posições , quando fico de quatro ele me chupa intensamente , depois de horas transando dormimos.
No dia seguinte .. passamos todo dia deitada na cama .
Estava tudo indo bem , a loja de doces , eu e Troy , Júlia e Mark , eu acho que tavam ficando mas tava tudo indo bem , .
Um mês se passou , numa manhã
Quando acordo e vou ao banheiro , quando começo a sentir enjoos , muitos , e dores na barriga , não dou bola pois eu vivo comendo bobagens . Até que passa pela mente em ir a farmácia comprar um teste de gravidez , mas me dou conta a que bobagem , tomo remedio todos os dias . Mas segui com os enjoos , e pra eu não fica na dúvida resolvi ir a farmácia , aproveitei que Troy estava dormindo . E apesar era 7:00 dá manhã . Então .
Fui . Enjoada , chegando lá.comprei um teste de gravidez . Fui correndo.Pra casa . Cheguei em silêncio para que ele. Não acordasse , entrei no banheiro e me tranquei lá . Entao fiz o teste tava nervosa mas sabia q ia dá negativo , é tão esperei dois minutos .
Quando olho apavorada , nervosa , tremendo , meu Deus não posso acreditar . Lá estava possitivo , eu estava esperando um filho de Troy . Chorando . Eu saio com o teste na mão e chamo Troy apavorada .
Ele assustado me fala ..
_ meu Deus oque foi meu amor ? Vc tá gelada .
_ tô grávida .... ...... Continua ......
Então galera , eu sou a Juliana autora do livro , queria saber se vocês gostaram do livro , se querem continuação , deixem comentários , se querem o vizinho 2 . Obrigada a todos vocês por terem acompanhado espero que vocês comentem , oque acharam ..... Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Randomuma história baseada em romance, amor, sexo, amizade, e muita história que você vai se surpreender não perca a história de shelly Halls ,Júlia civil e Troy Wayne um vizinho nada esperado. leiam não iram se arrepender a história se baseia em uma ci...