A melhor de todas...

2.4K 149 1
                                    

Depois de chorar muito,  pensei,  chorar por um homem pra que. Que nem me da bola,  tenho Mark comigo que me ama,  então ele acorda,  e sai na sala com as malas em mãos,.
_ o que foi,  vai embora.?  Por que?
_ terei que ir meu amor,  me ligaram e me querem amanhã cedo no trabalho, desculpa,  assim que der virei de novo.
Então nos despedimos,  eu chorei muito.  Então ele foi.
Chegou a noite,  tava cansada de chorar por causa de troy e Júlia por ter me magoado, então decidi ir ao uma festa,  que tinha hoje,  uma das melhores baladas que tinha na cidade então tomei um bom banho botei meu, vestido curto e decotado cabelos solto para o lado e uma linda maquiagem e um salto alto deslumbrante  , não iria trair Mark e sim queria beber um pouco e esquecer tudo .
Então peguei um táxi e fui,  chegando a festa estava lotado de gente, músicas eletrônicas, maravilhosas . Então entrei tava muito boa a festa bombando,  fui para o bar para me animar. Tomei wisk duplo  , já fiquei alegre,  então fui dançar um pouco, nem ligo que estou sozinha , quando vou para pista vejo troy e Júlia dançando juntos,  . Não acredito,  não iram estragar minha noite,  dancei muito,  chegou um rapaz para dançar comigo eu aceitei,  Júlia e troy me viram com ele. Eu vi que troy se encomodou com isso mas não deu bola,  meu deus será que ele tá afim de mim,  to nem ai,  não quero saber . Dancei com aquele rapaz,  ele me trouxe mais bebida,  eu já comeu a me embebedar,  ele foi trazendo mais e mais,  eu já tava muito bêbada , então fui para o bar,  quando troy chega e me dá oi. 
_ oi shelhy,  você está linda.
_ obrigada, você também.
_ tá sozinha?
_sim,  solteirissima.
_ Hum.  Que bom
_ e Júlia, vai lá nela,. Nesse momento Júlia estava ao banheiro,  quando troy pede uma bebida para nós,  e nos encontramos corpo a corpo,  em um resbalo Infalso de meu sapato,  ele me segura, nos olhamos um no olho do outro e ele me segurou pela cintura e me beijos,  uma beijos molhado, que involvia a língua,  e um segurar forte dele em minha cintura,  como se tivesse excitado.  Quando Júlia nos vê nos beijando ela vai até nos.
_ então vão ser assim shelhy.  Beleza acabou tudo nossa amizade.
E foi embora.  Quando eu digo
_ nunca teve nossa amizade. Claro eu estava bêbada. Mas mesmo discutindo com Júlia troy não me largou da cintura,  estava tão bom. Ficamos eu e ele na festa bebemos mais um pouco quando ele decidi ir embora.
_ vamos embora shelhy,  já são cinco da manhã,  e você tá muito bêbada.
Então fomos ele me levou em seu carro. Entramos,  e conversamos um pouco,  quando ele se aproxima e me beija mais,  intenso eu seguro ele é afirmo minha unha em suas costas quando ele passa a mão em todo meu corpo,  e começa a tirar minha blusa,  e eu tiro a dele e vejo seus músculos então ele me carrega para o banco de trás do carro,  quando nos tiramos a calça ao mesmo tempo nos beijando entao ele coloca o enorme pênis em mim,  eu gemendo de tesão,  o carro começa a balançar todo,  em plena madrugada, os vidros embaçam então ficamos longas horas transando,  eu decido então o chupar,  aquele enorme pênis em minha boca,  quando eu peço para ele gozar em mim,  ele goza,  e eu gemendo de tesão
Quando nos adormecendo no carro mesmo ,nossa sorte que os vidros do carro eram bem escuros,  entao acabei dormindo no peito de troy em seus músculos.

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora