Então, começamos aos preparativos da festa, Júlia estava toda enrolada com os tulis roxos e preto da decoração, eu então comecei com os salgados, parecia fácil mais os formatos de abóboras, aranhas não eram fácil, eu estava preocupada com o bolo um enorme bolo para trezentas pessoas não era um bolinho comum né, e os salgados que era pra fazer dois mil salgados e dois mil doces, era muita coisa, mais agente conseguiria fazer a tempo tudo. Já estou aqui a três dias e me sinto em comodada já em não estar em minha casa, tenho certeza que tia Ana e tio João querem também ter a privacidade deles. Enquanto amassava as massas dos salgados estava pensando nos apartamentos que vi ontem quem Júlia me enterecei em uns três, mais gostei mais de um deles que fica ao centro um prédio enorme que devia ter uns vinte andares, mais o preço dele era muito bom.
_ Júlia gostei daquele primeiro apartamento que nos vimos. Oque voce acha?
_ era isso que eu queria conversar com você shelhy eu também gostei muito, e o preço excelente.
_ oque você acha então de nós comprarmos ele? Perguntei com brilho nos olhos a Júlia.
_ sério mesmo, nossa eu acho perfeito vamos sim.
_perfeito então.
Ao entardecer Júlia e eu paramos, um pouco descançamos, tomamos um banho, quando Júlia inventa.
_ shelhy ,vamos até aquele apartamento para fecharmos o negócio.
_ agora Júlia ?, to tão cansada.
_sim agora, antes que outras pessoas comprem.
_ tá bem, vou para o banho e vamos.
Nossa mudança estava toda na garagem minha e de Júlia, tínhamos que se mudar o quanto antes além da gente estar ocupando a casa estamos ocupando a garagem. Então fui para banho, eu e Júlia não daríamos certo em mora na mesma casa, Júlia é muito espaçosa, então aproveitamos q tinha mais casas a alugar no mesmo prédio para alugar um para cada, assim ficamos perto mais nem tanto.
Enfim fomos até lá, conversamos com o gerente, tinha uma casa no andar dez, e o outro no andar onze, nossa que ótimos iríamos ficar perto.
Então o gerente nos mostrou as casas eram grandes incríveis, que maravilha de lugar, cada andar tinha cinco casas, era lindo de mais, então Júlia e eu fechamos o negócio, iríamos se mudar amanhã mesmo, o gerente nos disse que os vizinhos eram ótimos, não incomodavam para nada. Nossa que coisa boa não irei me encomodar para nada, eu gosto muito de silêncio. Iria ser uma ótima pra mim, e pra Mark quando vier me visitar. Então negócio fechado, amanhã mesmo iremos nos mudar.
Fiquei tão feliz, com certeza ligarei para Mark para dar a grande notícia. Enfim meu segundo passo, tudo dando certo na minha vida, entrei em conclusão que eu fiz certo em mudar para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Casualeuma história baseada em romance, amor, sexo, amizade, e muita história que você vai se surpreender não perca a história de shelly Halls ,Júlia civil e Troy Wayne um vizinho nada esperado. leiam não iram se arrepender a história se baseia em uma ci...