Desde esse dia, Troy e eu fomos para casa, mamãe queria ficar na velha casa dela, voltamos naqueles primeiros dias sem meu pai, eu chorava muito, mas tinha que me acostumar, eu sei que ele está me vendo lá de cima, então um mês se passou.....
Tudo normal.. Quando eu estava indo para loja de doces, quando me tocam pelas costas...
_ shelhy?
_ Mark?
_ presiso muito falar com você, quero pedir desculpas, a você e principalmente a troy..
_ você aqui, olha depois daquele dia acho muito difícil, troy querer te ver.
_ eu preciso, shelhy me ajuda?
Meu deus eu ajudar meu ex a se acertar com meu atual. Eu só posso estar de brincadeira comigo mesmo né. Então eu disse.
_ está bem, mas só vou ajudar por que não gosto de brigas nem de sentir remorço. Me de seu endereço onde vai se ospedar.
Então fui embora ao chegar na loja. Troy estava me esperando na porta .
_ por que demorou tanto? Estou aqui esperando você que esqueci a chaves de casa.
_ é... Então troy presido lhe contar algo.
_ ai, ai shelhy oque você fez?
_ não, não fiz nada, o motivo da minha demora, é porque Mark me abordou na rua e veio falar comigo.
_ o que aquele imbecil tocou em você? Oque ele falou, agora é minha vez de acertar as coisas com ele.
_ não, troy calma, ao contrário ele veio me pedir ajuda pra fala com vc , ele quer pedir desculpa. Por tudo, ele veio só pra isso.
_ troy com seu jeitão, másculo, não aceitou muito , mas decidiu querer conversar para saber oque ele queria na real.
_ então fomos até o endereço dele.
Ao chegar lá Mark me , olha. Olha para troy com cara de tristeza e troy com cara de raiva.
E jeito de que iria dar um soco na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Losoweuma história baseada em romance, amor, sexo, amizade, e muita história que você vai se surpreender não perca a história de shelly Halls ,Júlia civil e Troy Wayne um vizinho nada esperado. leiam não iram se arrepender a história se baseia em uma ci...