Bem, aqui está. Esta é a minha história. Eu não sei se o jogo ou o console era "assombrado", mas era muito assustador. Sinto muito se a história fosse preocupante para alguns leitores ou ouvintes. Estou apenas tentando explicar tudo o que puder sobre a minha experiência estranha.
Eu estava em casa com a minha namorada. Ela estava fora de casa e eu estava em casa assistindo TV. Então eu recebi um telefonema. Era um velho amigo da faculdade.
- Ei! -disse ele.
- Oi. - respondi
- Ainda não falo com você há algum tempo, não é?
- É. - afirmei. - Então, o que está acontecendo?
- Eu queria saber se você queria vir até a minha casa para jogar alguns videogames, você quer?
- Claro.
Eu desliguei. Eu não tenho jogado videogames a o quê? 5 anos? A minha namorada chegou em casa e eu lhe disse que iria sair, eram 8:30 da manhã. Eram 4:00 da tarde quando eu decidi me preparar para a sair . Eu entrei no meu carro e tomei meu rumo até a GameStop para comprar um jogo ou dois. Eu tinha um velho PS3 no meu porão que eu ganhei um tempo atrás em um concurso.
Quando cheguei a GameStop, a primeira coisa que chamou minha atenção quando eu entrei era uma cópia do Assassins Creed IV: Black Flag. O jogo tinha acabado de sair, então eu estava ansioso para jogar. Eu joguei dois jogos de Assassins Creed e eles foram realmente bons e divertidos. Eu peguei, verifiquei, e eu voltei para casa.
Eu queria jogar o jogo um pouco antes de eu ir lá. Eram 16:45 e eu ainda tinha tempo suficiente para se sentar e jogar. Eu peguei o meu PS3 do porão, conectei, e deslizei o jogo para o console.
A primeira coisa que notei sobre o jogo é que ele era muito bugado. Era como um arco-íris colorido de cores bem na minha cara e eu mal podia distinguir uma imagem de outra.
A imagem era de duas meninas, em vestidos brancos, e ambas tinham o cabelo castanho escuro. Elas pareciam não ter mais de 10, e isso me assustou um pouco. Elas pareciam exatamente a mesma, por isso eu achava que eram gêmeas. Foi estranho, porque isso definitivamente não era o jogo como estava na tela do título ou no cartucho. Eu ignorei e continuei jogando sabe-se lá por que. Como eu nunca tinha jogado o jogo antes, isso poderia ser parte da introdução.
As cenas foram basicamente um grande borrão e eu não conseguia entender o que era aquilo. Mas quando cheguei ao inicio do jogo, eu sabia que algo não estava certo.
Era uma terra árida. Não havia pessoas, objetos ou edifícios. Apenas eu. Enquanto eu andava notei algo á distância. Havia dois ganchos, ambos com duas cordas penduradas neles. Achei que eles foram usados para enforcar pessoas. E então, enquanto eu estava inspecionando as cordas e ganchos, as duas meninas da tela de introdução apareceram bem ao lado dos dois ganchos.
Foi assustador e isso me fez saltar em surpresa. Eu não esperava vê-las novamente. Houveram fracos sussurros e eu mal conseguia entender o que elas estavam dizendo. Soou como: "Venha, venha. Nós não vamos te machucar. Venha, por favor."
Eu estava totalmente assustado neste momento. Eu tentei usar a logica por um segundo. Talvez as duas meninas tivessem se enforcado no passado?
Então, elas começaram a se aproximar das cordas, e, como se estivessem lendo minha mente, elas amarraram a corda em volta de seus pescoços. A estavam mortas.
Eu imediatamente desliguei o console depois disso. Eu definitivamente não iria parar por ali.
Eu liguei o meu computador e fiz algumas pesquisas sobre as meninas. Isto foi o que eu encontrei:
"Duas irmãs, Eleanor e Janice, acreditava-se terem cometido suicídio por enforcamento. Elas aparentemente fizeram isso no porão. Quando a mãe desceu e viu a cena horrível, ela imediatamente sepultou-as em seu quintal. Ninguém sabe por que elas fizeram isso, e mantem-se o mistério até hoje."
Bem, elas se enforcaram e agora eu sei seus nomes. Decidi ligar o jogo novamente.
Quando eu liguei de volta, Eleanor e Janice não estavam mais na tela da introdução. Ainda era uma terra árida no jogo, e eu poderia realmente ver o que estava acontecendo em cenas cortadas. Enquanto eu estava, de novo, andando em volta do terreno baldio, me deparei com um alçapão, que levava para baixo. Eu o abri, e desci.
A primeira coisa que vi foi um pequeno sofá, dois ganchos e as cordas novamente. Esquisito, porque acreditava-se que elas teriam se enforcado em um porão. As duas meninas apareceram novamente. Desta vez, na minha cara. Eu pulei de susto pelo grito agudo que ambas deram, e eles me disseram:
"Vá...Embora..."
Eu fui imediatamente para trás até as escadas subi, e sai para a superfície novamente. Desliguei o jogo.
Voltei para a GameStop por volta das 19:00. Eles disseram que iriam levar o jogo e se livrar dele o mais rápido possível. Eu também recebi o meu dinheiro de volta.
Depois da noite na casa do meu amigo, eu voltei para a minha às 11:30 da noite. Fui para a cama, e tudo que eu conseguia pensar era na Eleanor e na Janice. Eu definitivamente queria obter mais informações sobre elas. E quando eu fechei meus olhos, vi as duas, sorrindo para mim, com as cordas em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas - Contos De Terror
Horrorse você gosta de creepypasta, contos de terror, ou histórias assustadoras, você vai gostar dessa coletania de contos e historias que te deixará de cabelos em pé. a cada sexta-feira uma creepypasta nova.