Era Halloween, a melhor época para eu encontrar minhas vítimas, eu vejo três garotas sozinhas pedindo doces, então parei meu carro ao lado delas e às chamei, quando elas chegaram perto do carro eu ameacei elas com meu isqueiro em formato de arma e fi-las entrarem no carro e às levei para uma floresta próxima, mal podia esperar para chegar lá e começar a diversão. Chegando lá mandei as 3 se deitarem em fileira e escolho Christy, pois ela me lembrou muito uma mulher que namorei, cabelos longos, meia altura, morena de olhos azuis, aah como esquecer aqueles olhos se enchendo de lágrimas, então começo com a minha diversão com ela, aquele corpo escultural que não sai da minha cabeça, as coisas estavam indo tão bem mas a vadia da amiga dela conseguiu chamar a policia pelo celular sem eu perceber, nem tive tempo de terminar a minha diversão, quando vi a policia se aproximando corri imediatamente para meu carro para sair da cidade. Saindo da cidade vejo uma blitz eu achei que estava ferrado, mas levei sorte, pois não pegaram minha placa e nem viram meu rosto e fui para bem longe dali. Passam-se dois anos, quando estava indo na esquina comprar um café e fui abordado por dois policias e recebo voz de prisão por estupro de incapaz isso tudo logo após cruzarem 13 amostras de DNA encontrado nas vítimas. Mas mal sabiam eles que esse número não chegou nem perto da metade de vitimas. Agora estou cumprindo prisão perpétua na prisão de segurança máxima ADX Flourence no colorado, e não me arrependo de nada, nem mesmo quando soube que Christy era minha filha de uma antigo relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas - Contos De Terror
Horrorse você gosta de creepypasta, contos de terror, ou histórias assustadoras, você vai gostar dessa coletania de contos e historias que te deixará de cabelos em pé. a cada sexta-feira uma creepypasta nova.