Sorte Sua Que Você Não Acendeu A Luz

143 3 0
                                    

Uma garota chega tarde da noite na república feminina onde vive,  estava estudando com algumas amigas e quando chega a residência, são quase duas da manhã.

Entra no dormitório, tentando não fazer barulho para não acordar sua companheira de quarto, nem ligar a luz para não incomodá-la. Se movia no escuro usando apenas a luz do seu celular, para evitar esbarrar em móveis.

Quando deita em sua cama, começa a ouvir um gemidos abafados, a garota fica em silêncio para ouvir. O som é como pequenos gritos abafados, gemidos sem força. Imaginou que a sua companheira de quarto havia trago seu namorado e estavam fazendo sexo. Estranhou o fato de não haver pendurado uma peça de roupa na porta, como costumam fazer como um sinal de que têm "visitas". Mas estava cansada demais para se levantar e encontrar um outro lugar para dormir. Em questão de minutos, caiu em um sono profundo entre gemidos e suspiros.

Na manhã seguinte, acorda sentindo uma umidade em sua cama, meio sonolenta ainda, leva sua mão ao líquido que empapava seu cobertor, se assusta imediatamente ao verificar que é sangue. Sobre sua cama, estava a cabeça cortada de sua amiga, com um lenço em sua boca que serviu de mordaça na noite passada.

O quarto parecia um matadouro, tudo estava ensanguentado e na parede, escrito com o sangue de sua amiga, podia-se ler:

- Sorte sua que você não acendeu a luz!

O médico legista determinou que a menina havia sido assassinada algumas horas antes, aparentemente, o assassino a havia torturado durante toda a noite a poucos metros da cama onde estava deitada. Os gemidos eram gritos de dor que foram afogados pela mão do psicopata ao perceber que a amiga havia chegado, após a garota dormir, o psicopata colocou uma mordaça na boca da vítima e arrancou sua pele, mutilando-a viva. Sem saber de nada, a garota havia salvado sua vida por não acender a luz e não ter surpreendido o assassino no meio do crime.

Creepypastas - Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora