Não Confie Em Estranhos

194 5 1
                                    

- Bem.. Eu acho que.. Este é o fim certo..?

Enquanto eu estava passando por uma das pontes de minha cidade, eu escutei essas palavras, então lentamente me virei para o lado de que havia escutado; era um garoto, jovem, pela aparência, ele devia ter.. 17? Eu não sei.
Foi então que eu o ví, em pé, no corrimão da ponte; era de madrugada, ninguém mais estava alí então.. Ele provavelmente estava falando comigo.

Eu me aproximo dele, enquanto consigo vê-lo melhor, eu paro do seu lado e o encaro.

- Tem certeza de que quer fazer isso?

Eu pergunto, enquanto ele se recusa a olhar para mim, enquanto só encarava a única coisa que havia abaixo dele, uma grande queda com um firme chão de concreto no final. Ele fecha os olhos firmemente e senta na borda.

- Eu.. Eu não sei, não consigo.. É muito difícil pra mim continuar aqui, mas também é muito difícil tomar essa decisão.

Uma lágrima escorre pelo seu rosto, enquanto ele abre os olhos e dá um profundo suspiro.

- Acho que tem razão, não é a esco-

Ele congela ao virar em minha direção e me ver.

- O quê.. O que porras é você..?

Ele diz com uma voz tremula. Um grande sorriso se abre em meu rosto, então eu estendo minhas mãos e coloco-as em seu peito.

- Talvez, essa será sua última lição de "vida", hm?

Eu deixo uma risada escapar enquanto eu o empurro do corrimão. Ele nem teve o esforço de gritar, já sabia que era o fim da linha!

De qualquer forma.. Mais uma vítima! Quem será o proxímo suicída que eu irei satisfazer sua vontade de morte com minhas próprias mãos?

Creepypastas - Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora