Toca para o terceiro horário, e Dean já está cansado da escola, do ano, das matérias e tudo. Quando vê que o professor vai demorar a chegar, vira-se para Castiel que estava fazendo uma atividade e tenta conversar com ele.
- Cas? – Castiel olha para ele com a cabeça um pouco torta para o lado e por algum motivo Dean achou aquilo adorável.
- Oi Dean? Quer ajuda com a atividade? – Fala inocentemente. Dean nem sabia que atividade era essa.
- ah... Não. Vamos conversar! Eu realmente estou no tédio aqui.
- Ok! – Fala Castiel animado fechando seu livro. – Sobre o que?
- Me fala como é ser um híbrido! Eu nunca tinha conhecido um antes.
- Ah, é normal, eu só tenho essa cauda aqui e essas orelhas... – Diz mexendo elas um pouco.
- Ah, eu sei né, Cas. Mas você poderia especificar?
- Bom, eu já derrubei algumas coisas com meu rabo. – Diz com um sorriso meio envergonhado. – e minhas orelhas tem uma audição muito boa.
- Aposto que recebe várias cartas de amor. – Diz o loiro mudando drasticamente de assunto com um sorrisinho na cara.
- Ah, bem... não na realidade. – Diz ele corando um pouco. – Nunca vi nenhuma menina nem olhar pra mim. Eu sou só um estranho nessa escola...
- Não diga isso Cas. Você é a pessoa mais linda que já vi! Você só é quieto demais. E se veste malzinho também. – Diz como se fosse um expert. – Já sei o que fazer, mas só digo no final da aula.
- Ahh, Dean... Diz agora? – Fala Castiel com um olhar pidão e Dean se vira pra frente na mesma hora para não se deixar levar.
- Nope.
- Por favor!
- Não.
- Ah Dean, você é tão cruel... me matando de curiosidade assim... – Diz Cas passando sua cauda nas pernas dele, fazendo cócegas.
- Ei! Sem apelar, por favor né? – Dean tenta falar sem rir e chamar mais ainda atenções.
Castiel para e tenta imaginar o que o loiro iria fazer com ele para "ajuda-lo".
- A gente vai passear?
- Não digo.
- Dean!! Hunf. – Ele cruza os braços desistindo. Seria melhor esperar até o fim da aula mesmo.
--//--
As horas vão se passando e Cas tenta estimular sua criatividade para descobrir o que Dean estaria planejando para ele, mas sem sucesso. Será que seria chato demais perguntar mais uma vez?
Cutucou-o levemente com seu dedo indicador, porém foi totalmente ignorado. Dean já sabia o que ele queria. Castiel estava chateado e ansioso, ele nunca tinha ficado assim antes, era totalmente novo para ele. Enquanto o professor falava, ele ficava brincando com a ponta de sua cauda. Ele nunca foi muito estudioso, de qualquer forma.
O sinal tocou para o lanche.
O moreno estava esperando todos saírem para ir lanchar, pois se tentasse se levantar da cadeira agora era possível ser atropelado.
Dean se levantou com ele e botou seu braço nos ombros de Castiel, o guiando até o refeitório. Muitos empurrões depois, com Dean o protegendo e consequentemente levando os empurrões, chegaram lá e logo avistaram as ruivas. Se cumprimentaram e foram até a árvore. "Dean deve ter combinado com elas" pensou Cas feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Destiel
RomanceCastiel é um híbrido. Híbridos mesmo hoje em dia, como sempre foram, são raros na natureza, e por esse motivo anda causando estranhamento na sociedade mesmo passados 300 anos de descobrimento da espécie. Antigamente eram tratados como objetos (esc...