Castiel só conseguia pensar em uma coisa, ou melhor, alguém. E esse alguém era Dean. O loiro não saía de sua cabeça desde que o conhecera. E mais ainda, desde o beijo. Ele queria contar a alguém, queria desabafar, mas não tinha como naquele momento. Ele precisava de um celular urgentemente. Mas a quem pediria? Não queria falar com Chuck, e só ele poderia lhe fazer esse favor. Charlie e Anna o faziam uma saudade enorme, queria ir ao colégio de novo.
Já era sábado à noite, e saber que provavelmente tinha perdido muitas matérias essa semana não lhe agradava nenhum pouco, ainda mais sendo péssimo na escola.
Mas quem ele queria enganar? Tudo que desejava mesmo era beijar Dean novamente, e por culpa dele, estava tendo esses pensamentos sujos toda hora, o que era realmente novo para ele. Ele se sentia estranho desde o acontecimento...
Enquanto olhava para o chão perdido em seus próprios pensamentos, avistou um bichinho felpudo no meio do quarto. Ele sentiu um sentimento estranho em seu peito, tinha uma vontade enorme de caçar aquele rato. O que estava acontecendo com ele? Tudo bem que era metade gato, mas isso nunca tinha acontecido a ele. Sua visão estava ficando turva, os músculos de suas mãos estavam contraindo e um miado estranho havia saído pela sua garganta, aquele rato não tinha para onde correr.
****
Miguel caminhava calmamente até o quarto de Castiel segurando seu café da manhã, uma mistura saudável para híbridos que ele comia toda manhã em forma de cubinhos (mais precisamente, ração). Parou na frente da porta quando ouviu miados e entrou rapidamente. O que viu o fez ficar assustado e confuso. Castiel estava agachado no chão, todas as bandagens estavam rasgadas e ele estava lambendo a mão direita e seu rabo estava com os pelos muito arrepiados. Miguel se aproximou vagarosamente do mais novo, e percebeu que seus olhos estavam dilatados, apenas uma fina borda de azul era percebida atrás da enorme pupila.
- Cass...? – O mais velho tocou nos macios cabelos de Castiel, que não se importa, apenas continua a lamber a mão. – Pai! – Ele dá um grito forte chamando por Chuck, que aparece na porta segundos depois.
- O que houve, meu filho?
- É o Cas! Ele...
- O que tem o Cas? – Chuck se aproxima também e dá uma leve batidinha na cara do irmão mais novo, mas este não faz nada. – O que houve com ele? Responda!
- Eu não sei! Quando cheguei ele já estava assim! – Mal acaba de falar e Gabriel aparece também no quarto junto a Lucifer. No exato momento, Castiel sai correndo desviando de todos e desaparece pela porta do quarto.
Todos se olham e correm atrás dele.
***
Tudo que Castiel via enquanto corria era um borrão vermelho, seu nariz doía, pois ele sentia muitos cheiros diferentes, tudo estava rápido demais, e não sabia para onde estava indo. De repente, suas mãos começam a doer exageradamente, mas ele não ligou, só apertou o passo. Ele tentava gritar, mas só saía o mesmo som de sua garganta, miados. E de repente, tudo escurece e Castiel cai no chão desacordado.
***
Foi difícil conter Sam, até mesmo para Dean. O mais novo estava muito animalesco, mais que o normal até. A lua cheia já tinha ido embora, mas o efeito ainda continuava, e isso assustava o loiro, que tentava buscar forças extras para lidar com o problema.
Agora ele tinha que caçar todo dia, e isso o cansava por dois motivos, primeiro que seu corpo não era acostumado a isso, e segundo que não tinha a capacidade que, por exemplo, seu irmão tinha. Seus músculos das pernas, braços e principalmente abdômen estavam o matando de dor, seu pescoço doía e parecia que seus ombros iam cair, estava realmente cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Destiel
RomanceCastiel é um híbrido. Híbridos mesmo hoje em dia, como sempre foram, são raros na natureza, e por esse motivo anda causando estranhamento na sociedade mesmo passados 300 anos de descobrimento da espécie. Antigamente eram tratados como objetos (esc...