Casa de Lara

6 1 0
                                    

  No dia seguinte me surpreendi:
  - Oi- ela disse logo que me sentei atrás dela (obs.: eu sempre me sentava atrás dela para admirar a complexa simplicidade do seu penteado).
   -Oi...
   -Eu gosto de filmes de ação, animes, gosto de música internacional e amo assistir The walking dead...
    -Porque está me dizendo isso? - Perguntei perplexa (eu ainda não havia sentido a falta da carta)
   -Porque você queria saber...-Disse ela me entregando a carta.
   -Mas... Como você.... Deixa pra lá, mas, e a primeira pergunta?
   -Vamos hoje á minha casa e eu te direi.
   Passou a aula inteira e eu não consegui prestar atenção em nenhum minuto da aula, porque estava eufórica por conhecer a casa da “Menina do coque”.
   A aula terminou mais cedo e Lara me olhou e disse:
   -Vamos?
   -Um minutinho, vou só avisar minha mãe- liguei pra minha mãe- Ela deixou, vamos!
    Seguimos a pé num caminho silencioso até a casa de Lara, parando em alguns momentos para ela poder descansar (não sabia porque, mas ela cansava muito rápido), mas, até que enfim, chegamos.
   Entramos e ela me conduziu a uma área que ela batizou como “cantinho da Lara”. Lá haviam coisas estranhas como:
   Canetas com penas, cd’s pendurados com recortes de jornal, flores de papel crepom nas paredes, claves de Sol, fá e Dó, e outros artesanatos e customizações, super interessantes. Eu estava imersa nas minhas observações, quando ela interrompeu-as: 
   -Por isso eu sempre uso o mesmo penteado- Fez uma pausa e continuou: -Gosto de coisas diferentes, coisas que ninguém faz; gosto de combinar duas coisas impensáveis juntas e ver a beleza do resultado. Gosto do impossível.
   -Fascinante! - exclamei maravilhada.
   Passamos a tarde toda conversando sobre tudo, assistindo filmes, e quando eu saí da casa dela era como se já nos conhecêssemos á muitos anos.

A Menina Do CoqueOnde histórias criam vida. Descubra agora