- Droga! - Ladybug disse tentando tirar a sua perna que estava sob o carro.
- Princesa! - exclamou Chat Noir assustado.
- Pode ir, e-eu consigo sair... - ouviram a gargalhada do vilão mais de perto.
- Não. Eu não vou te deixar aqui. - Chat fez menção de usar o Cataclysm, mas Ladybug segurou sua mão.
- Não faça isso. Se usar seu poder agora, logo o tempo da sua transformação vai acabar e eu preciso de você. - o felino a encarou. Ela precisa de mim. Seu rosto tomou uma expressão determinada e ele se posicionou no meio do carro.
- O que está fazendo?
- My lady precisa de mim. - Chat Noir começou a empurrar o carro com sua própria força. De início ambos achavam que ele não ia conseguir, mas depois de pensar que Marinette poderia sair gravemente ferida dali, o mesmo conseguiu levantar o automóvel tempo suficiente para Ladybug sair.
- Obrigad... - uma revoada atingiu seu parceiro o jogando longe.
- CHAT NOIR! - Ladybug lançou seu ioiô em um poste e quando pousou quase caiu por causa da dor que sentia em sua perna.
- E-eu estou bem
- Não você não está. - a garota passou a mão por cima do braço do namorado e viu que estava sangrando. - Já chega! - falou com firmeza - Lucky Charm!
*
- Ai. - Adrien soltou um gemido de dor enquanto a namorada cuidava do seu ferimento.
- Já estou acabando.
- Tudo... ai... bem. - disse ele fechando os olhos com força. Assim que Marinette terminou levou as coisas até o banheiro e quando voltou caiu por cima de Adrien pois sentiu muita dor em sua perna machucada. - Você precisa repousar, mocinha. - o modelo ajudou sua namorada a deitar na cama e logo sentou ao lado dela.
- Não acha que depois que descobrimos nossas identidades, ficou mais difícil lutar contra os akumas?
- Porque acha isso?
- Parece que eu perco muito mais tempo me preocupando com você. Quer dizer, não é que eu não me preocupasse antes, só que agora... ah, você entendeu. - ele soltou uma risada fraca.
- Eu entendi, mas acho que tivemos dificuldade porque o Senhor Pombo ficou mais forte. - ele a beijou - Agora tenho que ir. Tenho sessão de fotos. - revirou os olhos - Amanhã venho aqui para irmos juntos a escola, não se atrase, se não te puxo da cama.
- Não vou. - ela riu e eles se beijaram novamente.
- Plagg, mostrar as garras!
*
- Bom dia my lady. - Marinette acordou em um pulo.
- Que susto! - colocou a mão sobre o coração. Logo sentiu seu pé sendo puxado e quando estava nos pés da cama, Adrien a ajudou a ficar de pé.
- Que feito, atrasada de novo. - eles se beijaram. O alarme do celular tocou em seguida e Marinette foi desligar.
- Ei, eu não estava atrasada.
- Uh, parece que "sem querer" eu me adiantei. - o modelo falou cruzando os braços e se escorando na parede.
- Engraçadinho. - Marinette pegou suas roupas e foi até o banheiro se trocar.
- Pode se trocar na minha frente se quiser, eu realmente não me importo. - os dois riram.
- Bom dia, Adrien. - disse Tikki comendo um cookie.
- Bom dia, Tikki. Plagg está te esperando na minha mochila. - a kwami assentiu e foi até a mochila do loiro.
- Pronto. - a azulada saiu do banheiro e foi até a penteadeira para prender seu cabelo. Mas Adrien foi até ela e segurou sua mão.
- Não, não. Não prenda o cabelo?
- Porque não?
- Porque você fica mais bonita assim e também porque é melhor para esconder a marca que eu deixei aí.
- Que marca? - a garota levantou o cabelo, procurando por uma marca. Então Adrien aproveitou e depositou seus lábios ali, deixando uma.
- Esta.
- Você não fez isso... - disse corada.
- Pode acreditar que fiz. E se você não se arrumar depressa, farei outra.
*
- Adrien que me desculpe, mas hoje minha amiga senta comigo. - os casal riu e Marinette sentou no seu lugar de sempre ao lado de Alya.
- O-oi Marinette, v-você está m-muito linda h-hoje. - disse Nathanaël parando ao lado da mesa da azulada. Antes que Marinette pudesse abrir a boca para agradecer, Adrien virou rapidamente para trás.
- Me desculpe Nathanaël, mas não preciso que diga como minha namorada está hoje. - o loiro disse enciumado.
- D-desculpe, eu n-não sabia q-que estavam juntos. - Nathanaël estava doente esses últimos dias, então não soube do namoro dos seus colegas. O ruivo saiu para seu lugar cabisbaixo.
- Qual é o problema dele? - disse Adrien debochado.
- Qual é o seu problema? - falou Marinette irritada. O modelo a olhou sem entender. - Não precisava tratar ele assim.
- Desde quando você se importa? - aquilo saiu mais indelicado do que o próprio Adrien imaginava.
- Porque está sendo tão idiota?
- Quem te deu o direito de falar assim com o Adrien? - disse Chloé chegando na sala de aula. Parece que ela estava de volta da viagem.
- Ele mesmo quando me pediu em namoro. - disse a azulada levantando e encarando a filha do prefeito. Por sorte não havia quase ninguém na sala de aula.
- Me diga em que universo Adrien Agreste namoraria alguém como você? - Chloé riu com desdém - Além de pobre é ridícula. - Marinette sentiu suas pernas fraquejarem. Obviamente já tivera outras discussões com a loira, mas dessa vez os comentários de Chloé a atingiram.
- E-eu...
- Viu? Até você mesma não consegue discordar. Você é tão patética. - Marinette juntou suas coisas e saiu da sala chorando.
- Marinette! - Adrien a chamou assim que ela saiu enquanto Alya discutia com a loira mimada. O modelo cerrou o punho e com a outra mão bateu forte na mesa, fazendo todos voltarem a atenção para ele. - Já chega Chloé! Não quero que você fale assim com a minha namorada de novo.
- M-mas...
- Sem mas. - ficou na frente dela - Marinette é uma garota incrível e não me interessa o quando de dinheiro que ela tem. Se estou com ela é porque a amo. - Adrien juntou suas coisas e saiu atrás da sua namorada sem se importar com o sinal tocando, indicando o início das aulas. - Marinette, espera! - ele alcançou a sua amada, que não havia ido muito longe por conta da perna machucada.
- O que você quer? - assim que ele viu o estado que Chloé havia deixado sua princesa, mais vontade de socar a cara da loira ele teve. Lágrimas incontroláveis desciam pela sua face e seu olhar exprimia tristeza. - Chloé estava certa. Como alguém como você se apaixonaria por alguém como eu? Eu sou tão idiota, tão... tão patética. - Adrien não aguentou e puxou sua namorada para um beijo.
- Nunca pense menos de si mesma. - levou a mão até o pescoço dela e colou as testas - Chloé tem inveja da menina incrível que você é. Quer dizer, você é purrfeita my lady. - Marinette sorriu pelas palavras do namorado e pelo seu trocadilho, como sempre inoportuno.
- Obrigada por vir atrás de mim.
- Eu disse aquele dia que não ia te deixar escapar, não disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanfictionMarinette vive num dilema sobre sua vida dupla, a paixão por Adrien e um certo gato preto que vem invadindo seus pensamentos. Adrien, vive com o mesmo problema, porém percebe que está na hora de agir como ele mesmo. Os dois se encontram confusos q...