Capítulo 13

6.9K 622 291
                                    


Marinette estava com um vestido vermelho e seu cabelo penteado para o lado enquanto Adrien estava de terno, com uma gravata verde escura.

Os dois chegaram ao local do evento de Gabriel Agreste, enquanto várias fotógrafos registravam o momento.

- Essa é sua namorada?

- Adrien Agreste está namorando?

- Vocês são um casal?

Os repórteres e fotógrafos perguntavam isso para o modelo que respondia apenas com um aceno de cabeça. Assim que chegaram dentro do evento, cumprimentaram Gabriel e depois foram em um local mais reservado perto da janela, onde ficaram admirando a noite e trocando alguns beijos.

- Você está meowravilhosa, my lady. - Marinette riu e abraçou o amado.

- Você também. - depois disso os dois se separaram assim que viram uma agitação na rua. - Um akuma? Justo agora? - a azulada revirou os olhos e logo Adrien a puxou para o banheiro.

- Plagg, mostrar as garras!

- Tikki, transformar!

Ladybug e Chat Noir saíram pela janela. Assim que pousaram no telhado do prédio ao lado não acreditavam na cena que estavam vendo. Volpina estava de volta. Mas ela lutava contra... Volpina?

Os dois heróis se entreolharam confusos e logo uma das Volpinas foi arremessada aos pés deles.

- L-Ladybug? C-Chat Noir? - ela ficou de pé. - Eu não acredito! - fez cara de espanto.

- Se afaste! - Chat Noir segurou firme seu bastão e colocou mão na frente de Ladybug, como se a protegesse.

- Eu não... eu sou a verdadeira Volpina. - ela disse.

- Não acreditem nela. - a outra pousou do lado deles. - Eu que sou a verdadeira Volpina.

- Ai, vocês estão me deixando confusa. - disse Ladybug. A garota que estava na frente deles girou a flauta e preparou-se para atacar e logo a outra fez a mesma coisa.

A joaninha aproveitou o tempo para observar as duas e notar as diferenças, porém elas eram iguais. Uma das garotas era com certeza Lila, então não era a verdadeira Volpina. Mas, provavelmente, era tudo parte de uma ilusão e não dava para diferenciá-las. Antes que as duas avançassem, Marinette chamou a atenção delas.

- Já sei como saber quem é quem.

- Como pretende fazer isso, my lady? - perguntou Chat Noir.

- Perguntando qual das duas esteve comigo ontem para uma ronda noturna secreta. A verdadeira Volpina deve se lembrar disso, não é? - Lila rapidamente se adiantou.

- Claro que lembro, Ladybug. - disse ela enquanto a garota que estava na frente deles ficou confusa. Ladybug sorriu.

- Não está cansada de mentiras, Lila? - a azulada jogou seu ioiô na flauta da garota que estava ao lado e assim que o instrumento caiu, a ilusão foi desfeita dando lugar a Lila trajada de Volpina.

- Eu te odeio Ladybug. - Lila esbravejou e partiu para cima da joaninha, mas antes que a alcançasse, a verdadeira Volpina tocou uma melodia e uma bola de fogo atravessou o caminho de Lila, fazendo a mesma recuar.

- Devia saber que era você, Lila. - falou a garota. Espera, da onde elas se conhecem? A heroína balançou a cabeça afastando os pensamentos e ficou em posição de ataque, enquanto Lila ficava de pé.

- Não importa! Dessa vez estou mais poderosa e ninguém vai me deter. - falou pegando a flauta. - Vou tomar o miraculous de vocês três e depois me tornarei a verdadeira Volpina.

New RomanticsOnde histórias criam vida. Descubra agora