Marinette estava atônita após uma segunda luta com Lila - a qual ela não havia participado simplesmente por ser atingida pelas costas e cair desacordada. A italiana passou a se chamar de Nogitsune no seu formato de vilã.
Ela nunca se sentira tão impotente. Louise - Volpina - teve que lidar com tudo sozinha. A briga era entre as duas, mas eu deveria ter ajudado.
A garota se sentia mal pelas consequências que a luta trouxera para Lila. O akuma havia possuído sua alma, e não um objeto qualquer que pudesse ser quebrado. Mas graças a Mestre Fu, a borboleta negra havia sido retirada do seu corpo e purificada por Ladybug instantes depois. No entanto, qualquer sentimento ruim fora do normal que Lila tivesse, a presença do akuma possuiria sua alma por completo e nada poderia salvá-la.
Louise ficou encarregada de proteger Lila, pelo menos por enquanto. A garota não se lembraria de nada desde o aparecimento da Volpina original, até os acontecimentos de agora. Marinette sabia que podia confiar em Louise, todavia, se sentiu uma perfeita idiota por ter sido tão vulnerável na luta.
- Ainda pensando na luta de hoje? - perguntou Adrien, mesmo sabendo a resposta.
- Eu fui tão inútil. - Marinette escorou a cabeça nas mãos.
- Não, você na verdade se preocupou comigo. Se eu não tivesse baixado a guarda eu não teria sido atingido e consequentemente você também não. - abraçou sua amada por trás.
- Isso não pode ocorrer novamente. - a azulada levantou a cabeça e virou de frente para o namorado. - Acho que estamos perdendo o equilíbrio.
- O que quer dizer? - perguntou o loiro.
- Parece que não estamos mais trabalhando em equipe. Antes, quando não sabíamos nossas identidades, lutávamos juntos por Paris. Agora, lutamos para proteger um ao outro e agimos sem pensar. - ela baixou a cabeça - Isso não está certo.
- O que podemos fazer em relação a isso?
- Recuperar o equilíbrio.
- Como assim?
- Os akumas estão ficando mais fortes, precisamos ficar também.
*
- Tem certeza que quer fazer isso, my lady? - os dois estavam parados no meio da quadra de esportes da escola. Era por volta das oito e meia da noite, portanto, não havia ninguém além deles.
- Tenho. Pode vir com tudo, Chat Noir. - Marinette deu um sorriso de canto e o felino estendeu seu bastão.
- Só porque eu te amo, não pense que vou facilitar.
- Você não precisa, gatinho. - Chat Noir partiu para cima de Ladybug. O gato investiu com seu bastão mas a joaninha desviou do primeiro ataque com um salto para o lado. Logo, Adrien girou seu corpo acertando as pernas de Marinette com o bastão, fazendo a mesma cair de costas no chão.
- Uh, muito lenta princesa. - ele riu e ofereceu a mão para ela levantar. Ladybug jogou seu ioiô na mão dele o puxou para cima dela. Assim que ele ia cair, a joaninha colocou seus pés na frente do corpo dele e o ergueu jogando para o outro lado, levantando logo em seguida.
- Eu disse para não facilitar. - Chat Noir riu e girou seu bastão, investindo contra ela logo em seguida. Ladybug jogou seu ioiô prendendo o mesmo no bastão e puxando. Os dois heróis ficaram puxando até que Marinette cedeu, caindo de joelhos.
- Sabe, acho que isso só nos atrapalha no momento. - Adrien jogou o ioiô de volta para Marinette e em seguida guardou seu bastão.
- Também acho. - a heroína fez a mesma coisa e logo os dois ficaram em posição de ataque.
- Damas primeiro. - a azulada sorriu e avançou contra o namorado. Os dois conseguiam bloquear perfeitamente os ataques um do outro, até que Chat Noir acerta um soco na barriga de Ladybug que solta um gemido e cambaleia para trás. - Você está bem, my lady? - no momento que ele para, recebe um soco em cheio no nariz. - Golpe baixo. - o casal riu e voltou para a briga.
Ladybug saltava para trás enquanto Chat Noir avançava com suas garras. Quando a menina chegou perto da parede ficou parada, no momento que o modelo foi atingi-la, a mesma desviou para o lado e deu uma rasteira no namorado.
- Tente me pegar, gatinho. - a azulada correu e jogou seu ioiô no telhado.
- Fugindo, princesa? - ele riu e estendeu seu bastão até onde sua amada estava. Ladybug correu na direção de Chat Noir e antes que o felino a acertasse com suas garras, a mesma passou deslizando por baixo da mão dele, parando do outro lado.
- Estamos ficando bons nisso. - a garota correu tentando acertar um golpe, mas o felino foi mais rápido e virou de costas na hora que ela avançou, logo virou seu corpo acertou seu braço em cheio na heroína que escorregou do telhado com o impacto. Antes de cair a mesma jogou seu ioiô para Chat Noir e o gato segurou, a puxando para cima.
- Salvei sua vida. - tentou acertar um chute em Marinette, mas ela juntou as mãos na frente do rosto absorvendo o golpe.
- Ah claro, claro. - ela riu e ficou de pé, mas logo caiu de costas por conta de um chute inesperado do namorado.
- Isso está ficando interessante. - assim que Chat Noir se aproximou, Ladybug impulsionou seu corpo para cima e chutou a barriga dele.
- Concordo.
*
Adrien segurou as pernas de Marinette ao mesmo tempo que prensava a garota contra a parede, sem ao menos parar o beijo.
- Sabe que eu te amo muito, não é? - perguntou ele enquanto distribuía beijos no pescoço da garota.
- S-sei. - disse ela enquanto fechava os olhos e puxava os cabelos do modelo. - Eu também te amo muito. - Adrien olhou para ela e os dois permaneceram se encarando. Até que o loiro sorriu de canto e voltou a beijar sua namorada.
Os dois se separaram após ouvir um grito vindo da rua.
- Por favor, não. - Adrien tombou a cabeça para trás e apertou os olhos.
- Sinto muito, gatinho. Precisamos ir. - Marinette riu e deu um tapinha de leve no braço do namorado. O mesmo bufou irritado e a soltou delicadamente.
- Hawk Moth escolhe as melhores horas, vou te contar. - Adrien fechou a cara emburrado.
- Relaxa, acho que podemos acabar rápido. Afinal, recuperamos o equilíbrio.
- Até demais. - ele disse agarrando a azulada pela cintura e dando um beijo intenso na mesma.
- A-Adrien, para com isso. Temos que ir.
- Desculpe, esqueci que precisamos voltar o quanto antes. - ele piscou para Marinette que corou como sempre. Nunca iria se acostumar com o lado atrevido do namorado - Plagg, mostrar as garras!
- Tikki, transformar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanfictionMarinette vive num dilema sobre sua vida dupla, a paixão por Adrien e um certo gato preto que vem invadindo seus pensamentos. Adrien, vive com o mesmo problema, porém percebe que está na hora de agir como ele mesmo. Os dois se encontram confusos q...