- My lady, tenho que dizer que nosso treinamento adiantou. Deve ter sido a luta mais rápida que tivemos com um akuma. - Chat Noir disse, escorando-se no parapeito de um andar da Torre Eiffel e ficando de costas para a cidade.
- É. - disse Ladybug escorando os braços no mesmo parapeito e olhando para algum outro lugar. Adrien notou que seu olhar estava distante e que algo a preocupava.
- O que houve foi Bugaboo? - perguntou cruzando os braços e olhando para ela com uma expressão curiosa. Marinette soltou uma risada fraca.
- Bugaboo? - olhou para o parceiro que assentiu rindo. - Só você mesmo. - sacudiu a cabeça e voltou a olhar para o horizonte.
- Ainda não me disse o que te aflige. - o felino se posicionou atrás dela e abraçou, colocando sua cabeça no ombro dela. A azulada apenas fechou os olhos, suspirou e escorou sua cabeça na do namorado.
- Um dia isso vai acabar? Quer dizer, essa luta diária contra akumas. Quando vamos confrontar Hawk Moth? Ou vamos esperar ele nos confrontar?
- É complicado, pois sei tanto quanto você. - disse ele. Ladybug suspirou novamente. - Sabe, eu não me importo de fazer isso todos os dias, ser o Chat Noir. Desde que você esteja o meu lado. Por mais que eu apanhe, vale a pena. Porque você está comigo e isso é o que importa.
E esse era um daqueles momentos onde Marinette tinha as perfeitas chances de ter um ataque cardíaco. Sua relação com Chat Noir, ou com Adrien, ia muito além de um namoro normal. Os dois se completavam e entendiam muito mais sobre a vida do que algumas pessoas que já estão no final dela.
Aonde que dois adolescentes do primeiro ano do ensino médio conseguiriam carregar tamanha responsabilidade que é ter uma vida dupla? Salvar Paris enquanto estuda para as terríveis provas de geografia, história, matemática e etc, não era uma tarefa fácil.
Marinette e Adrien apanhavam do mundo como gente grande. E por mais complicado e cansativo que parecesse, os dois amavam aquilo. Amavam passar por isso juntos.
Logo a azulada começou a chorar. Então Chat Noir desfez o abraço e virou a garota para si, segurando o rosto dela e olhando na imensidão azul que haviam tirado seu sono inúmeras vezes.
- O que foi? Eu disse algo errado? - ela negou com a cabeça.
- Só que... eu amo salvar Paris ao seu lado. Amo estar ao seu lado. Mas tenho medo de que se algo der errado... não sei o que eu faria se te perdesse. - ela o abraçou escorando a cabeça no peito dele. Adrien colocou os braços em volta dela e a trouxe mais para perto de si, se é que era possível. - Eu estou com medo. - disse soluçando.
- Ei, você não vai me perder. Eu sei que as vezes não caio em pé, mas me recupero. - ele riu fraco. - Não precisa ter medo, eu estou aqui com você para o que der e vier. - o garoto sentia seus olhos marejando também.
- Você é meu mundo Adrien, e eu não posso perder você. - o loiro sentiu um nó na sua garganta e logo as lágrimas desciam por cima de sua máscara. Abraçou Marinette mais forte e respirou fundo.
- Simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo. Você é de longe a melhor coisa que aconteceu na minha vida e por mais que eu ainda seja um adolescente, eu sei que nada vai superar a sua existência.
Marinette continuou chorando enquanto sua transformação se desfazia. Logo a de Adrien também. Tikki e Plagg decidiram não atrapalhar o momento e ficaram afastados, conversando sobre o mesmo assunto.
A azulada continuou chorando, agora com sua transformação desfeita, e levantou a cabeça devagar em direção ao namorado.
- Eu te amo, mais do que tudo. - juntou seus lábios com os de Adrien, dando um beijo calmo e cheio de compaixão.
Assim que se separaram, ele encostou a testa na dela. Marinette amava quando ele fazia isso.
- Esse fardo que carrego como Ladybug é muito pesado. - disse ela com a voz fraca.
- Eu divido o peso com você. - acariciou a bochecha dela com o polegar. A garota sorriu.
- Porque sempre tem que fazer um trocadilho?
- Porque você sorri quando eu os faço, por mais que não ache eles engraçados, e eu amo seu sorriso. - ela riu. - Viu? Está tudo bem, não está? - Adrien limpou suas lágrimas com as costas da mão - Você foi a única garota que me fez chorar, sinta-se honrada.
- Ah claro. - disse ela. Adrien segurou o rosto de Marinette e a beijou novamente.
- Espera. - ele parou o beijo subitamente e ela ficou confusa. - Esqueci de dizer que você também é meu mundo. - Marinette revirou os olhos e o puxou para um beijo.
Os dois sabiam que chegariam super atrasados para a aula no outro dia pelo simples motivo de terem ficado a noite toda trocando beijos e carícias no topo da Torre Eiffel. Mas não importava, porque quando estavam juntos o tempo para e o mundo é deles.
**
Ladybug e Chat Noir estavam prontos para salvar Paris de Hawk Moth, assim como Marinette e Adrien estavam prontos para salvar um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
أدب الهواةMarinette vive num dilema sobre sua vida dupla, a paixão por Adrien e um certo gato preto que vem invadindo seus pensamentos. Adrien, vive com o mesmo problema, porém percebe que está na hora de agir como ele mesmo. Os dois se encontram confusos q...