POV CAMILA
Eu ia canonizar a Hailee. É sério, a garota salvava minha vida todos os dias... literalmente. Lembro que, desde o primeiro dia que nos conhecemos ela me ajuda. Ela me conhecia ha muito tempo, desde muito nova somos vizinhas, mas começamos a nos aproximar de verdade na pré adolescência. Era o último ano do ''elementary school'' , e eu era nova na escola. Sentei exatamente na frente dela, e eu estava me sentindo um peixe fora d'água. Pra piorar, quando o sinal do intervalo tocou e eu fui levantar da mesa, acabei tropeçando no meu próprio cadarço e cai, na frente da turma toda. Todos estavam rindo de mim, menos ela. Haiz foi até onde eu estava, me ajudou a levantar, e ainda deu sermão em todos que estavam tirando sarro da situação. Desde então, ela vem sendo meu anjo da guarda.
Hoje era o exemplo de como ela me ajudava: só em falar com ela por alguns minutos no telefone, eu já estava me sentindo melhor. Sem querer, no final da conversa sobre o Shawn, eu acabei mencionando o inicio do nosso relacionamento e a Haiz ficou muda no telefone. Nós duas sabíamos que ela ainda sentia alguma coisa por ele.... Só que nós nunca falávamos sobre isso. Eu nunca quis causar nenhuma confusão, muito menos roubar o namorado de ninguém. Foi apenas uma falha de comunicação, ela me dizia que tinha um ex namorado, mas nunca me disse o nome dele. Quando eu conheci o Shawn, não fazia ideia de que era ele o ex de quem Haiz tanto falava... No final das contas, foi mais uma das grandes bagunças que eu acabo fazendo na vida das pessoas.
Para trocar de assunto, Haiz disse que eu poderia ir para o centro da cidade para tentar achar um lustre para o salão principal, pois ela cuidaria da organização de todo o resto. Eu avisei que queria que tudo estivesse exatamente com a minha cara, para ninguém ter duvida que quem manda e, principalmente, banca a alta sociedade de Miami sou eu. Ela riu, mas me garantiu que tudo iria acontecer exatamente do jeito que eu havia planejado.
Comecei a me preparar para sair, mas antes que eu saísse pela porta, olhei para o retrato de Sofi. Só de imaginar o que ela deveria estar sentindo estudando tão longe, em um país tão frio como a Alemanha, me dava um aperto no coração. Ela era a única pessoa da família que realmente me amava, e eu a amava tanto quanto. Isso só fazia com a saudade fosse muito maior! Mas, no fundo, eu sabia que o quanto mais longe ela estivesse de Sinu e Alejandro, mais a salva ela estaria também. Sem que eu permitisse, uma lágrima escorreu do meu olho, mas eu a enxuguei rapidamente. Hoje, mais do que nos outros dias, ninguém poderia me ver fraca, vulnerável. Hoje não era Camila que iria controlar meu corpo, era Karla Camila Cabello, e eu sabia disso.
(...)
Assim que, finalmente, encontrei o lustre que estava procurando, tirei o resto do tempo que estava sobrando para umas comprinhas. Nunca fui do tipo patricinha, mas eu tinha uma lista enorme de materiais para minhas aulas pra comprar e, afinal de contas, eu estava no centro de Miami: comprar algumas roupinhas faz parte de quem passa por aqui. Resolvi até dar uma passadinha em uma livraria, pra ver se eu finalmente começava a minha wishlist de livros. E foi justamente saindo de lá que eu vi uma das cenas mais bizarras de toda a minha vida.
Ao sair da livraria eu estava com vários livros e sacolas na mão,portanto estava muito mais preocupada em não deixa-las cair, do que em prestar atenção para não bater em ninguém.É claro que eu acabei derrubando tudo em cima de uma garota. A coitada caiu no chão, numa posição nada confortável: ela estava com os dois joelhos no chão e teve que apoiar suas duas mãos na calçada para não dar de cara no concreto. Como se não bastasse a posição constrangedora, ela estava com uma amiga que, na confusão, acabou caindo também, exatamente atrás dela,e de joelhos. O que eu quero dizer, é que deixei uma amiga ''de 4'' no chão, enquanto a outra estava ajoelhada atrás da sua bunda. Tudo isso no meio de uma das ruas mais famosas da Flórida.
YOU ARE READING
Just Like Her Eyes
FanficLauren e Camila se vêem no centro da cena de um dos crimes mais bárbaros da história. Todos são suspeitos, e alguém irá morrer tragicamente... Em um cenário de guerra, até onde o amor pode sobreviver? TRAILER DA FIC: https://youtu.be/6jX684P0RPM