Sozinha

4.9K 463 1K
                                    

O sinal indicando o intervalo tocou, e logo Adrien ficou de pé e parou de frente para Marinette que havia acabado de levantar do seu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal indicando o intervalo tocou, e logo Adrien ficou de pé e parou de frente para Marinette que havia acabado de levantar do seu lugar.

- Sabe que precisamos conversar, não é? - ele disse colocando as mãos nos bolsos. Alya passou por Marinette lhe lançando um olhar desconfiado, assim como grande parte dos alunos que passavam por eles.

- Sobre o que? - perguntou quando todos saíram. - Sobre o fato de você me pressionar para descobrir minha identidade, sabendo que eu não me sentia pronta ou por você estar agindo como um completo idiota?

- Esse é quem eu sou de verdade. - mudou a expressão de séria para despreocupada.

- Não muda o fato de ser um completo imbecil. - Marinette rebateu, cruzando os braços.

- Porque está agindo dessa forma? Até ontem você ficava suspirando por mim que nem uma idiota, e mal conseguia falar na minha presença, quanto mais dizer algo desse tipo. - a azulada sentiu as palavras de Adrien a atingirem como um soco no estômago.

- Acontece que você não é o mesmo de ontem. E eu também não. - ela passou por ele - Agora se me der licença... - antes que ela saísse, Adrien segurou o pulso dela. - O que você... - o loiro puxou a garota com mais força e colou seu corpo com o dela, em seguida juntando seus lábios. Marinette não teve tempo de sequer pensar em alguma coisa. O beijo seria perfeito se ela não estivesse totalmente frustrada no momento.

Marinette juntou todas as forças e empurrou o modelo, logo dando um tapa forte na bochecha dele, que virou o rosto com a mão em cima do local.

- Você não tem o direito de fazer isso. - ela disse irritada. Seu coração estava acelerado e os sentimentos que nutria por ele, possivelmente estavam bem ali, quebrando a tranca que a garota havia feito em seu coração.

- Acho que eu mereci essa. - riu fraco. Depois aquele maldito sorriso convencido brotou em seus lábios - Mas eu sei que você gostou.

- Eu não...

- Não adianta negar. - se aproximou sussurrando no ouvido dela com uma voz rouca, estilo Chat Noir - Isso é só o começo da nossa história, princesa. Você não viu nada ainda. - logo ele saiu da sala dando uma risada, deixando uma Marienette brava, confusa e possivelmente, apaixonada.

*

Depois que o sinal tocou, Marinette juntou suas coisas no intuito de sair da sala o mais rápido possível, porém Adrien queria conversar com ela. Para isso, o garoto colocou o pé na frente da mesma, fazendo ela cair. Era a única maneira que ele conseguiu pensar para parar a corrida dela.

- Marinette! - Nathanaël correu até ela e estendeu a mão. - Você está bem? - Adrien revirou os olhos com a intromissão do ruivo.

- Dá o fora Nathanaël. - disparou segurando o braço da azulada.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora