- Brigando na escola, Marinette? Você nunca foi assim! - Sabine colocou a mão na cintura e encarou a azulada. - Olha o jeito que está sua roupa, toda suja!
- Desculpe mãe, é que...
- Tudo bem, você já me contou o que aconteceu. - soltou um suspiro e sentou ao lado da filha. - Sei que fez o que achava que era certo, mas não podemos resolver as coisas com violência.
- Entendi. - assentiu baixando a cabeça.
- Agora vá tomar um banho e tirar essas roupas. Temos sorte que o diretor só te mandou para casa como um aviso, e nada foi para seu histórico. - a mulher sorriu - Viu como adianta ser uma boa aluna?
- Vi sim. Obrigada mãe. - deu um beijo na bochecha de Sabine e subiu para seu quarto.
- Marinette, o que você fez hoje foi muito irresponsável. - Tikki alertou.
- Eu sei, me desculpa. Não vai se repetir. - respondeu cabisbaixa e pegou as coisas para ir tomar um banho. Aquela seria uma ótima hora para pensar sobre as coisas que estão acontecendo no momento.
Marinette não sabia ao certo o porque de ter socado o garoto. Obviamente ele havia a tirado do sério, mas se fosse só por isso, Chloé já teria virado seu saco de pancadas há anos atrás.
Talvez ver o garoto bater em Adrien, que estava ali a defendendo, tenha feito seu sangue ferver ao ponto de explodir e bater no valentão. Mas ela faria isso por qualquer pessoa que a defendesse, certo?
- É claro que eu faria isso por qualquer um no lugar dele. - falou para si mesma, bufando em seguida.
Adrien, Adrien, Adrien. O garoto tem invadido seus pensamentos por tempo demais, tempo que nem ela mesma conseguia calcular. A fala de Alya sobre ele querer chamar sua atenção, perambulava pela mente de Marinette.
- Ele é o Chat Noir, é óbvio que quer chamar atenção. - resmungou para si mesma novamente.
Depois de pensar mais um pouco, desligou o chuveiro, colocou um pijama e foi deitar na cama.
- De pijama a essa hora? Você nem almoçou ainda! - Tikki soltou uma risadinha.
- Não tem problema. Quero ficar o dia todo deitada. - resmungou com a voz abafada por estar deitada com o rosto no travesseiro.
- Que animação. - a kwami voltou a comer seu biscoito enquanto Marinette murmurava alguma coisa inaudível e logo caiu no sono.
*
Marinette acordou para o almoço e depois dormiu de novo, acordando somente por volta das oito da noite, quando jantou e logo subiu para o quarto.
- Não vai dormir de novo, né? - Tikki questionou.
- Ainda não, mas eu tenho tanto sono para recuperar, que poderia dormir por mais uma semana inteira. - bocejou. A rotina como Ladybug não era nada fácil e Marinette nunca foi uma daquelas pessoas que sempre acordavam cedo e com disposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
FanfictionMarinette é apaixonada por Adrien assim como Chat Noir é apaixonado por Ladybug. Mas após um acontecimento, esse ciclo de paixão é quebrado, dando lugar a uma confusa história de amor. Nem tudo começou da melhor maneira, porém só depende deles a esc...