Beijada

3.8K 403 242
                                    

 Os dois se afastaram devagar, enquanto permaneciam encarando um ao outro com as respirações ofegantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Os dois se afastaram devagar, enquanto permaneciam encarando um ao outro com as respirações ofegantes.

- Desculpe. - Adrien sussurrou, ainda segurando a garota.

- Tudo bem. - nenhum deles havia se mexido ainda.

- Marinette, eu preciso...

- Ir embora. - saiu dos braços do garoto rapidamente e ficou parada de costas para ele.

- Mas eu...

- É sério Adrien, você precisa ir.

- Não! Agora você vai me escutar. - o loiro ficou de pé e parou na frente da garota que levantou a cabeça assustada com a reação repentina dele. - Eu sei que posso ter sido um idiota em alguns momentos. - Marinette suspirou o encarando. - Tá. Em vários momentos. No entanto eu ainda amo você e não quero te ver todo dia na escola como somente a minha amiga. - a azulada corou.

- Já disse que você apenas acha que me ama.

- Mas está enganada. Assim como me enganei agindo de maneira imbecil com você, achando que aquele era o meu verdadeiro eu. - Marinette o encarou confusa.

- O que quer dizer?

- Quero dizer que de fato o Chat Noir é o meu verdadeiro eu, assim como o Adrien. Só que a diferença é que não me aceitava por completo. Eu só queria ser o Chat, porque eu me sentia livre e podia ajudar as pessoas. - falou mais para si mesmo do que para ela - Mas a verdade é que os dois fazem parte de mim. - ela torceu os lábios enquanto o fitava.

Marinette sabia exatamente sobre o quê Adrien estava falando. Ela passava pelo mesmo com seu alter-ego.

- Eu acho que entendi o que você está dizendo.

- Sério? - ele perguntou, fazendo uma careta de confusão misturada com felicidade.

- Acho que fiz a mesma coisa que você, sobre o meu lado Ladybug.

- Por quê? Você é incrível!

- Não. Todos achavam a Ladybug incrível, inclusive você. - Adrien abriu a boca para contestar, porém antes que dissesse algo, foi parado por ela - Ninguém nunca teve olhos para a Marinette e isso dói.

Adrien logo pensou em Nathanaël e sentiu inveja do ruivo, pois o garoto havia percebido muito antes dele o quanto Marinette era maravilhosa. Também pensou em Nino que já teve uma queda por ela e até nos elogios que seus colegas faziam faziam sobre as qualidades dela. No entanto ele era o único que não demonstrou nada. O que mais recebia a atenção de Marinette porém não a retribuía. Como pôde ser tão tonto?

A verdade é que todos achavam Marinette tão incrível quanto a Ladybug.

- Você está enganada de novo, ok? - se manifestou - As pessoas amam o que você é. Amam a Marinette. Você é a Ladybug e a Ladybug é a Marinette, não são pessoas diferentes.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora