Revivida

4.4K 457 879
                                    

 - Vai me dizer o motivo de ter feito um escândalo há alguns minutos atrás? - Alya questionou assim que Marinette sentou-se ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Vai me dizer o motivo de ter feito um escândalo há alguns minutos atrás? - Alya questionou assim que Marinette sentou-se ao seu lado.

- Sinto muito, Alya. - mordeu o lábio inferior - Quando estiver tudo resolvido, eu te conto, tudo bem? - a morena fez uma careta desconfiada.

- Não vou negar que estou curiosa. Mas se você quer assim, vou respeitar isso. - a amiga deu um leve soquinho no braço de Marinette.

- Obrigada por entender. - abraçou ela - Você é a melhor.

- Não diga o que eu já sei. - disse jogando os cabelos.

- Convencida. - as duas riram.

O resto da aula passou normal, apenas Marinette encarava Adrien mortalmente vez ou outra, enquanto ele a encarava com seu sorriso pretensioso.

Quando o sinal tocou indicando o fim das aulas, todos os alunos saíram correndo, como se suas vidas dependessem disso. Exceto, é claro, Marinette e Adrien. A garota havia se atrasado, pois na pressa de ir embora, acabou derrubando metade do seu material para fora da mochila.

- Quer ajuda? - Adrien se aproximou.

- Sua? Não muito obrigada! - ele revirou os olhos e se abaixou ao lado dela, ajudando a juntar as coisas. - Eu disse que não queria sua ajuda.

- Mas eu tô ajudando mesmo assim. - os dois ficaram de pé depois que terminaram de juntar as coisas. - Mesmo você não querendo, eu te ajudo porque você precisa.

- Obrigada, então. - Marinette colocou a mochila nas costas e quando ia sair, foi parada pela mão de Adrien que segurou seu braço.

- Me desculpe por não ter aparecido ontem. Aconteceram algumas coisas, e eu não fiquei sabendo do akuma. Só vi depois. - levou a mão até a nuca. - Me desculpa mesmo. - a azulada ficou sem reação com a atitude do garoto.

- Ãhn... tudo bem. - balançou a cabeça tentando quebrar o contato visual, sem sucesso. - Eu preciso ir. - falou tentando não parecer distraída.

- Claro, claro. - ele permaneceu segurando o braço dela, imerso naquela troca de olhar. Só se separaram por conta de um trovão que rasgou a tarde parisiense com um estrondo enorme.

- Droga! Está chovendo. - Marinette correu até a porta de entrada, seguida por Adrien. Ela colocou a mão para frente, sentindo as gotas de chuva e em seguida recuou para trás.

- Aqui. Pega. - Adrien estendeu um guarda-chuva aberto para ela e colocou o capuz sobre a cabeça. A azulada o olhou com os olhos levemente arregalados. - Pode pegar. - hesitante no começo, logo segurou o cabo do guarda-chuva. Adrien andou alguns passos para frente, porém antes de ir embora, virou-se para ela. - Não avisei da outra vez, mas cuidado com o botão de fechar. - dito isso, deu uma risada e saiu.

Não acredito que estou revivendo isso, pensou ela.

*

- A mesma cena de alguns meses atrás se repetiu. - Marinette se jogou em sua própria cama e passou a encarar o guarda-chuva repousado no canto do quarto.

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora