- Acha que finalmente estamos em equilíbrio? - Adrien questionou ofegante.
- Acho que estamos é atrasados para a aula. - Marinette saiu dos braços dele e foi caminhando. O garoto olhou para baixo sorrindo e a seguiu.
- Depois nós conversaremos sobre isso. Certo? - ela assentiu e os dois entraram na sala de aula, segundos antes da professora passar pela porta.
- Yes! Eu disse. Me deve cinco euros, Nino. - Alya estendeu a mão para o amigo, que enfiou a mão no bolso e entregou a nota relutante.
- O que vocês apostaram? - o loiro perguntou rindo.
- Que vocês iam se beijar. - Marinette e Adrien pararam de rir e engoliram em seco.
- Vocês estavam nos espionando? - a azulada perguntou incrédula.
- Talvez. - Alya e Nino fizeram um toque com as mãos e a professora iniciou a aula, antes que pudessem dizer mais alguma coisa.
*
Marinette se jogou na cama e suspirou, logo sentiu um peso em cima de si e empurrou Adrien para o chão.
- Ei! - ele protestou rindo.
- Você é pesado, ia me esmagar se eu não te empurrasse. - ela estendeu a mão e ele aceitou.
- E você deveria estar lisonjeada pelo meu corpo maravilhoso estar por cima do seu. - a garota revirou os olhos enquanto recebia um beijo rápido de Adrien.
- Oh, por favor! Ao invés de ficaram aí aos beijos, poderiam trazer comida para seus kwamis. - Plagg falou e foi a vez de Adrien revirar os olhos. O loiro pegou uma almofada e atirou nele, que desviou e o encarou indignado. - Aquela almofada quase me acertou!
- Essa era a intenção.
- Idiota! - Plagg resmungou e Marinette ficou de pé, rindo dos dois.
- Vou buscar cookies e camembert. Certo? - o kwami concordou animado e logo a garota estava de volta com uma bandeja.
- Não trouxe nada para mim? - Adrien perguntou fazendo bico.
- Croissants, serve? - os olhos do loiro brilharam e ele começou a comer desesperado.
- Ei, vai com calma! - a azulada riu da careta que ele fez.
- É que meu pai não me deixa comer essas coisas.
- Certo, certo. Depois que você terminar, nós vamos...
- Nos beijar? - disse de boca cheia.
- Eu ia dizer conversar.
- Também serve. - deu de ombros.
Depois de comer, Adrien e Marinette começaram a conversar sobre como as coisas seriam daqui para a frente. Sobre suas vidas como heróis, sobre a escola e tudo mais. Chegando a conclusão que tentariam ao máximo conciliar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
FanfictionMarinette é apaixonada por Adrien assim como Chat Noir é apaixonado por Ladybug. Mas após um acontecimento, esse ciclo de paixão é quebrado, dando lugar a uma confusa história de amor. Nem tudo começou da melhor maneira, porém só depende deles a esc...