Acompanhada

3.4K 422 359
                                    

 Marinette inclinou-se para trás, balbuciando algumas palavras e bateu no porta-canetas, derrubando tudo no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Marinette inclinou-se para trás, balbuciando algumas palavras e bateu no porta-canetas, derrubando tudo no chão. Rapidamente foi juntar, no intuito de não precisar encarar Adrien.

- Deixa que eu te ajudo. - o garoto foi até ela.

- Não precisa. - balançou a mão no ar para que ele não se aproximasse. - Já está tarde, acho melhor você ir.

- Mas as perguntas...

- Acho que já temos o suficiente para escrever o artigo. - terminou de juntar as canetas e ficou de pé.

- Certo então. - o garoto organizou suas coisas e saiu. - Até mais.

- Até. - logo que ele saiu, tratou de se jogar na cama e dar o longo suspiro que estava trancado.

- O que foi isso? Porque mandou ele embora? - Tikki surgiu.

- E-Eu não sei. - a azulada encarou a kwami - Entrei em pânico, sei lá. - suspirou pesadamente. - Acho que devo me desculpar com ele.

- Deve mesmo. Mas antes, aproveite e faça seu trabalho. Assim ele já fica pronto. - sugeriu.

- Boa ideia, Tikki.

*

- Hawk Moth está diminuindo a frequência dos akumas, devo me preocupar? - Marinette perguntou, assim que terminou de se ajeitar, estando pronta para dormir.

- Bem, eu não sei. Mas até mesmo os vilões tem uma vida, não é mesmo?

- É sim. - riu com o comentário. - Boa noite, Tikki.

- Boa noite, Mari.

- Já vai dormir? A diversão estava prestes a começar! - Marinette ouviu uma voz estranha e acendeu a luz rapidamente, se deparando com Adrien trajado de Chat Noir, invadindo seu quarto.

- O que faz aqui? - colocou a mão na boca, já que estava prestes a gritar.

- Vim ver você, princesa.

- "Vim ver você, princesa". - imitou a voz do garoto com tom de deboche, ficando de pé e indo até ele - Isso são horas de visitar alguém? - cruzou os braços.

- Nem notei a hora. - deu de ombros - A propósito, belo pijama. - riu, fazendo a azulada encolher os ombros e corar de leve. - Realça suas curvas.

- Já chega! - sussurrou - Boa noite, eu preciso dormir! - empurrou o garoto em direção a janela.

- Ei, pera lá! Eu acabei de chegar. - passou pelos braços dela e se jogou na cama da mesma.

- Adrien, sai daí! - o reprendeu.

- Ah, por quê? - se acomodou no travesseiro.

- Porque essa é a minha casa e a minha cama. - ele deu de ombros e bocejou. Marinette rapidamente se posicionou ao lado dele, o puxando. Os dois ficaram nessa pequena guerra por alguns minutos, até que a azulada caiu ao lado dele. - Eu. Desisto. - levantou as mãos.

- Yeah! - o loiro comemorou.

- Fala sério, o que você acha que ganhou estando aí? - sentou na cama, e o encarou.

- Hum, uma bela noite de sono ao seu lado?

- Só pode estar brincando... - Adrien não disse nada, apenas permaneceu com a mesma expressão - Não, não, não! - balançou as mãos no ar, ao ver que ele falava sério.

- Não se preocupe, não vou tentar te estuprar no meio da noite. - revirou os olhos.

- Espera... o quê? - o encarou com incredulidade - A questão é que você não pode dormir aqui. Ou melhor, você não vai dormir aqui.

*

- Bom dia, princesa! - Marinette deu um pulo, ao ver o rosto de Adrien bem à sua frente. - Dormiu bem? Porque eu dormi como um anjo.

- Há há há, muito engraçado você. - levantou sonolenta. - Que horas são?

- Não faço ideia. Mas hoje é sábado, então tá tudo beleza.

- Não tá "tudo beleza". Meus pais podem chegar a qualquer momento e imagina o que pensariam...

- Seus pais saíram. Eu acordei com eles batendo na porta, então eu me escondi. Quando viram que você estava dormindo, disseram que iam deixar um bilhete na cozinha, eu acho.

- Para onde eles foram?

- E eu vou saber? Logo que eles saíram eu voltei a dormir. - espreguiçou-se, bocejando em seguida. Marinette ficou encarando Adrien e pensando o quanto ele era bonito quando acordava. - Admirando minha beleza? - ela desviou o olhar, corando com o comentário.

- É claro que não. - quase gaguejou, porém se conteve. - Agora, eu acho que você deveria ir, seu pai deve estar preocupado.

- Ah, qual é? Você sabe que não é verdade. - Adrien suspirou e passou a encarar o teto.

- Pode não ser do jeito que você gostaria, mas seu pai se preocupa sim.

- Duvido. - Marinette revirou os olhos.

- Certo. Eu não vou discutir com você. No entanto eu falo sério sobre alguém dar falta de você na sua casa.

- Relaxa, já mandei uma mensagem para Nathalie avisando que ia sair para caminhar. - balançou o celular. Marinette apenas assentiu e voltou a se acomodar no colchão.

- Eu não acredito que deixei você dormir aqui. O que eu tinha na cabeça?

- Qual é o problema? -Adrien escorou-se no braço e virou para encarar a garota.

- O problema é que nós não temos esse tipo de intimidade.

- Mas poderíamos ter. - a garota piscou várias vezes, absorvendo a informação. - Quer saber? Acho que está na hora de levantar. Vamos tomar café da manhã? - desviou o assunto e em seguida levantou da cama.

- Claro. - respondeu o garoto, levantando também - Por acaso você teria croissants?

- Ér, sim. Desde que eu me lembro, meus pais tem uma padaria. - riu, enquanto procurava roupas para vestir.

- Vai saber, ué. - deu de ombros.

*

- Bem que você podia me convidar para o almoço, não é? - Adrien falou enquanto colocava os pratos sujos na pia.

- Tá falando sério? Eu deixei você dormir na minha cama e ainda por cima tomar café pela manhã na minha casa. Ainda quer que eu te convide para o almoço? - Marinette cruzou os braços.

- Eu só estava brincando! - levantou as mãos em sinal de rendição. - Mas não seria má ideia.

- Certo, agora você precisa mesmo ir. - o empurrou. - Meus pais já devem estar chegando.

- Sabia que é falta de educação expulsar visitas?

- Sim, mas você não é uma visita e sim um invasor. - abriu a porta e o empurrou para fora - Passar bem! - dito isso fechou a porta, soltando um suspiro de alívio.

- Também te amo! - respondeu do outro lado da porta, fazendo Marinette revirar os olhos. - E sim, eu voltarei para passarmos a noite juntos novamente. - gritou. A azulada rapidamente abriu a porta para reprendê-lo, porém se deparou com o mesmo caminhando e em seguida olhando para trás, dando uma piscada para ela, juntamente com um sorriso travesso.

- Ora seu...

Shatter MeOnde histórias criam vida. Descubra agora