Marinette andava de um lado para o outro dentro do quarto. Nesse momento ela não fazia ideia do que se passava na sua mente, embora tentasse focar na situação que estava enfrentando: Ela iria fazer um trabalho com Adrien! E tem mais, sobre Ladybug e Chat Noir, "os heróis da cidade". Que ótimo!
- Veja pelo lado bom, você pode conseguir uma entrevista exclusiva com a Ladybug. - Tikki comemorou, porém a azulada apenas a encarou e soltou um murmúrio. - Qual é o problema, Marinette?
- Você não entende. - começou a gesticular - Eu e o Adrien. Sozinhos. Em uma mesma sala. Escrevendo sobre nós mesmos. Esse é o problema. - se jogou na cama.
- Vocês podem aproveitar para conversar.
- Não quero conversar com ele, pois não tem nada para falar. Acho que já deixei as coisas bem claras na nossa última conversa.
- Olha, você e ele precisam se entender e definir essa relação maluca de vocês. Estar em desarmonia não é bom.
- Como assim? - Marinette sentou na cama e encarou a kwami.
- Vocês são portadores dos Miraculous da criação e da destruição. Os dois poderes dependem um do outro, e quando postos em uma balança devem ser como o Yin e o Yang. Se um pesar mais, coisas ruins acontecem.
- O que quer dizer?
- A questão é que um não pode existir sem o outro. Eles devem existir em equilíbrio.
- Entendo. - levou a mão até o queixo, pensativa. - Mas o que posso fazer? É tudo tão complicado. - reclamou dramaticamente.
- Você nunca parou para pensar que talvez vocês é que estão complicando as coisas? - a azulada parou mais uma vez para analisar a fala de Tikki.
- Não é tão fácil assim aceitar o outro lado de alguém.
- Concordo. Porém, antes de aceitar o outro lado de outra pessoa, porque não aceita o seu primeiro? - Marinette abriu a boca para responder, mas as palavras simplesmente não saíram.
Tikki estava totalmente certa e ela sabia. Havia passado tanto tempo matutando sobre aceitar Chat Noir, que não pensou em aceitar que o seu alter-ego, era uma parte de si.
- Tem razão, Tikki. - falou pensativa - Obrigada. - sorriu de leve para a kwami.
Antes que alguma das duas falasse mais alguma coisa, ouviram um estrondo vindo da rua. Um akuma. Só podia ser um akuma.
- Hora de trabalhar! - a pequena exclamou.
- Tikki, transformar! - Ladybug saiu pela janela e rapidamente chegou ao local do ataque. Um homem com asas esquisitas voava perto das pessoas, causando alvoroço.
- Esse cara trabalhava com aves e foi demitido, por isso ele surtou e virou o Abutre. - Chat Noir pousou ao lado dela, fazendo a mesma dar um pequeno pulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shatter Me
FanfictionMarinette é apaixonada por Adrien assim como Chat Noir é apaixonado por Ladybug. Mas após um acontecimento, esse ciclo de paixão é quebrado, dando lugar a uma confusa história de amor. Nem tudo começou da melhor maneira, porém só depende deles a esc...