III

362 38 1
                                    


- E-eu que sempre pensei que vampiros não existissem.

- Mas os desgraçados existem, eles mataram os meus pais e me transformaram sem querer, a intenção deles era me matar mesmo.

  Gabi me abraçou forte e pediu em um sussurro:

- Isa, eu queria que...me transforma!

- Como assim, você ficou maluca?

- Eu não tenho uma família e você é a única que se importa comigo, por favor Isa!

- Não sei se conseguirei parar, mas pode ser que antes de amanhecer, o Sol consiga me parar! Você tem certeza que quer isso?- Digo olhando em seus olhos, mas ela apenas balança sua cabeça, afirmando - Veja no seu celular que horas são.

  Ela vira o celular em minha direção, e vejo no visor que são 5:38am.

  Quase amanhecendo, paro o carro, e já estávamos próximas a cidade de destino. Desço do carro, vou direto à Gabi, me transformo e seguro seu pescoço.

EU A MORDI.

  Sou parada pelo Sol queimando minha pele.
  Pego o corpo de minha amiga e caminho direto para uma mata próxima dalí, já que Gabi desmaiou no momento em que parei de a morder.
  Três horas depois eu já havia voltado ao carro e no momento tinha acabado de estacionar em frente à grande casa, na cidade que eu queria: Nova Iorque. Meus pais tinham uma grande casa perto de uma floresta, e agora que eles morreram, esta casa é minha.

  Ouço o banco de trás remexer e Gabi acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ouço o banco de trás remexer e Gabi acordar. Assim que a olhei, seus olhos eram vermelhos e sua pele pálida.

- Isa, eu estou com muita fome!

  E ela desapareceu.
  Sigo seu cheiro e para minha surpresa a encontro em um beco mordendo um bêbado qualquer.

-Gabi! Você está indo rápido demais! - Repreendo.

  Ela me olha com os olhos vermelhos e veias negras em suas leves olheiras.
  De repente ela volta ao normal e corre em minha direção me abraçando. Ela me olha rindo e eu acabo rindo com ela.

- Isa, precisamos de roupas novas e, agora que somos vampiras deveríamos assaltar uma loja de roupas bem caras e podemos hipnotizar a vendedora - Disse Gabi entre risos.

- Não é má ideia. - Eu disse, também entre risos - Precisamos de comida já que não temos dinheiro, pegar a comida de um mercado não seria problema.

Somos loucas.

  Nos trocamos e saímos, já era noite, peguei meu carro e fomos para uma loja chamada Dark's Story, ela era repleta de roupas pretas adequadas para suas vampiras famintas.
  Quebramos uma das enormes portas de vidro e pegamos várias roupas pretas decoradas com desenhos de caveiras. Saímos de lá rindo muito.
  Semanas depois, descobrimos que Eu, meus pais, Gabi e Lilian estávamos sendo procurados. Nossas matrículas no colégio foram canceladas e já estavam quase desistindo das buscas. Espero mesmo que os policiais nunca nos encontrem, porque eu não vou morrer sem antes vingar a trágica morte dos meus pais. Não vou mesmo!

Oiiiiiii! Tudo bom? Gostaram do capítulo? Essas duas são malucas mesmo, hahaha! Comentem o que acharam e votem para a divulgação do livro. Continua no próximo capítulo.

Caçadora De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora