x

54 5 3
                                    

  Não me lembro de muita coisa depois da conversa. Fiquei sem ar e minha visão começou a ficar vermelha, minha garganta fico seca e dolorida.
  Perdi o controle, a razão.
  Me lembro do homem que diz ser meu pai se levantar e apontar uma arma para min.
  Seus olhos demonstravam medo e assombro. Ouvi um tiro, vi uma bala, um corpo, e sangue.
  Meus olhos se fecharam e abriram novamente em questão de segundos.
   Não sei se foi imaginação ou loucura, mas eu o vi, como vi meu suposto pai morrer.
   Algo que veio e foi, como o vento.

   Um Anjo.

   De assas negras que tocavam o chão e olhos cor de rubi.
   De repente senti com se eu estivesse caindo em um buraco negro, vi tudo girar e girar.
   Foi como ter morrido.
   Perdida no grande vazio da minha existência.
   Não vi Deus ou o Diabo.
   Vi o escuro da minha alma e a dor do meu coração que a muito parou de bater.
  Eu vi mentiras e traições, os fantasma do meu passado a me assombrar.
  Morri.
  Bom, foi o quê pensei.
 

  Abri meus olhos de repente, como se eu tivesse sido ligada por algo.
   Olhei ao redor percebendo já ser noite. Só uma pequena luz que atravessa a janela me faz conseguir enxergar meu caminho.
  Ainda a sangue no carpete e vinho na mesa mas não à nenhum corpo, nada, nem balas.
   Não sei como aquele tiro não me atingiu ou como o Rei se feriu.
  Será! Não, não pode ser, foi só imaginação!?.
  Não posso ter visto um anjo, é loucura, até para min. Não tem nexo, porque um anjo me salvaria.
  Fiquei um bom tempo parada olhando para o grande nada que fico na minha mente, até me lembrar dos meus amigos
  Será que eles estão bem? Será que estão vivos!?.
   Entrei em pânico com esses pensamentos e sai correndo, desci uma longa escada em espiral, andei por uns três corredores e cheguei em um salão.
   Tudo muito luxuoso, parecia um castelo, talvez seja. Corri e corri até achar uma saída.
  No decorrer de todo o caminho, encontrei corpos, muitos, de soldados com emblemas reais.
  Parecia um grande campo de Guerra.
  Cheguei em uma porta que já estava aberta, um jardim de flores diversas se estendia para min como um tapete.
   Sim, era um castelo, e um castelo em lugar nenhum, no meio do NADA.
  Ok! Vamos rever os acontecimentos e respirar.

1-  Fomos atacados.
2-  Fui pega e trazida a um lugar desconhecido.
3-  O rei é meu suposto verdadeiro pai.
4-  Ele tento me mata.
5-  Ele provavelmente morreu.
6- A
Vi um Anjo.
7-  Morri e ressuscitei.
8-   Estou em um castelo no meio do nada
9-   Minha mãe era uma bruxa, então sou uma híbrida.
10-  Não sei onde estou.

  Resumindo,  Quê Porra tá acontecendo aqui?! E onde caralhos eu tô?.
  Isso é
  L
  O
  U
  C
  U
  R
  A
 
Tô mais perdida do que sego no tiroteio, MEU DEUS. Eu não to entendendo nada.
 
- Inferno!!!!

Pensa, pensa......
Vi um carro. Isso! Um carro, corro até ele e por incrível que pareça a chave estava lá.
   Vou anda até descobrir onde estou.
 

----------*++++++++++*------------*++++

Oiiiii gente, foi mal.
Fás um bom tempo que eu não posto, mais agora eu juro que eu vo termina essa história.
  E ela não tá nem perto do fim kkkkk.

❤❤❤❤❤❤

 


  

 

Caçadora De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora