〰Isabelli e Gabrielle se auto nomearam como caçadoras de vampiros.
Os vampiros a temem a odeiam, mas Isabelli não tem medo nem dó.
Eles não vivem mais na casa de Los Angeles e nem têm uma moradia específica pois estão sempre hospedadas em hotéis nas cidades em que vão caçar os Vampiros.〰
Assim que chegam em Nova Iorque as lembranças horríveis de seus pais estirados no chão voltaram a cabeça de Isa, que estremeceu quando o carro passou em frente à casa branca meio acinzentada, sua antiga casa.
Vai dando as coordenadas para Gabi seguir o caminho da casa das irmãs Julie e Nicole.Assim que chegaram na casa das antigas amigas, Gabi toca a campainha acompanhada de Isabelli, que também esta com um friozinho na barriga e uma ansiedade terrível.
Quando vê os olhos verdes de Julia brilharem em sua direção, as lágrimas invadem seus olhos em um misto de emoção e alívio.- Meninas que saudades! - Julia corre e me abraça.
- Também sentimos a falta de vocês!
- vocês sumiram!!
- Longa história. - Disse Isabelli.
- Venham entrem!
〰
- Primeiramente, para onde foram? A cidade inteira procurou por vocês! - Perguntou Nicole.
-Bom é isso que eu e Gabi viemos fazer aqui. Contar tudo sem segredos.
-Tudo começo quando eu cheguei em casa e encontrei meus pais mortos (Cai uma lágrima do olhos), ao redor deles havia dois homens de preto que rapidamente me jogaram no chão e ..........
Contei toda a história para elas, as vendo ficaram surpresas mas não demonstrando medo.-Vocês não tem medo?
Júlia da uma rápida olhada para Nicole que corresponde.
- Isa nós, nós ...
-fala logo "merda"!
- eu sou uma vampira e Nicole é uma bruxa!-fala em voz alta.
Porque elas não contaram pra gente.
-porque não contaram?
-porque tínhamos medo da reação de vocês!
-pensei que éramos amigas, mas agora percebo que não!
- Isa, Gabi!!!
Eu e Gabi ficamos surpresas com a revelação de Julia e Nicole.
-isa quando você e Gabi desapareceram eu e Nic saímos da escola e procuramos vocês!( dis Júlia).
- isa eu sabia que vocês eram vampiras e surgiram rumores no mundo sobrenatural que duas vampiras mais conhecidas como "caçadoras de vampiros" estavam aterrorizando os sobrenaturais!(dis Nicole).
-E pensamos em vocês!( júlia).
-Não vamos parar!
-Não viemos parar vocês, viemos nos juntar a vocês!-nossa não esperava por essa, é serio elas me pegaram de surpresa.
-estamos cansadas de obedecer ordens, queremos perigo!( dis Nicole).
Bom eu e Gabi aceitamos e as levamos a onde passávamos os dias. Em uma casa abandonada em uma rua antiga da cidade do Canadá.
Amanhã iremos atacar um klã de vampiros. Bom sera legal ver eles sofrerem um pouco.
-------*---------*---------*---------*-------*----
Oi gente linda do meu coração, tudo bom com vocês? Eu estou bem graças a Deus!Se vocês estiverem gostando da história comentem por favor e não esqueçam de votar
Um beijo no coração, Isabelli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora De Vampiros
VampireIsabelli é uma garota de 17 anos apaixonada por filmes de Terror e Suspense. Sua vida muda por completo quando seus pais são assassinados por criaturas sugadoras de sangue, seres da noite, os Vampiros. Isabelli se torna uma vampira, e jura vinga...