VI

226 24 0
                                    

Nicole era uma bruxa de magia negra muito poderosa e bela.
Júlia é uma vampira muito poderosa e bela, ela também é forte e má.
Meu prisioneiro se chama Jonni ele é um vampiro.
Com o passar do tempo eu e Jonni nos tornamos amigos, mas sinto algo mais, que me incomoda pois ele é um dos assassinos dos meus pais.
Hoje iremos atacar um klã aqui
no Canadá.
Eu, Gabi, Nic e Júlia estávamos nos preparando quando Jonni me chamo no porão.

-Isa eu posso ir com vocês?

Não acredito que ele me pediu isso, será que eu aceito? a quer saber foda-se.

-Sim!

Eu o libertei e ele se arrumou e foi com agente.
Ao chegar lá vimos logo de cara vários vampiros na entrada de uma enorme mansão antiga.
Eu e Júlia entramos e nos enturmamos, enquanto Jonni, Gabi e Nicole se preparavam para o ataque.
Quado de repente entra uma mulher o começa a falar:

-Estamos reunidos aqui hoje para tratar do asunto da nossa proteção contra a "caçadora de vanpiros".

-Seu nome é Isabelli e ela anda reunido vanpiros e bruxas para nos atacar e até lá estaremos preparados!.

Neste momento eu e Julha nos olhamos e rimos. Assim começando a brincadeira.
Eu e Júlia nos levantamos e subimos em uma mesa:

-Olá meus queridos vampirinhos, deixa eu me apresentar!

-Meu nome é Isabelli e sou a caçadora de vampiros!.

Neste momento Gabi entro e fecho as entradas e as tranco.
Jonni fecho as saídas.
Nicole levanto uma de suas mãos e rapidamente vários vampiros foram jogados na parede.
Após isso eu e a Júlia descemos e começamos a brincar.Era sangue para todo lado, cabeças rolando no chão e pessoas gritando e correndo, apavoradas. Gritos de dor são músicas para os meus ouvidos.
Jonni me surpreendeu está noite, ele mato vários vampiros.
Quando tudo acabo Gabi amarrou o único sobrevivente e o levo ao porão onde prendemos Jonni por muito tempo.
Quando me olhei eu estava toda coberta de sangue.
Cheguei em casa e tomei um banho para relaxar.
Logo depois fui falar com Jonni que estava do lado de fora da casa.

-Jonni?!

-Oi!

-Oi!

-Porque você pediu para ir com agente?.

-porque, porque......

-fala!

De repente Jonni se vira e me beija. Era um beijo carinhoso e ao mesmo tempo necessário.

-Eu estou apaixonado por você!.

-------***-------------******+----------------
Gente eu sei que tem muitas palavras erradas mais não liga não.
Votem e comente oque estão achando pf.
Bjs
Isabelli.

Caçadora De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora