Capitulo 1 - A Chegada .

907 50 1
                                    

Charles era dono das indústrias Bass , e um dos solteiros mais cobiçados de Manhattan . Vivia sua vida gastando dinheiro em festas , mulheres e bebida desda partida de sua amada Blair Woldorf que havia embarcado em um avião fugindo depois de uma grande discussão .

Haviam se passado cinco anos desde sua partida ! Era uma sexta-feira quente , e Charles estava deitado depois de uma noite de muita festa , ele estava se preparando para se recuperar da noitada , quando escutou o barulho da porta do elevador . Ele se levanta para ver quem ousava incomoda-lo e se assusta ao ver uma garotinha que aparentava ter menos de 6 anos .

   Desculpe devo informa que entrou na suíte errada - Charles falou franzindo a testa .

A menina porém sorria , tinha os cabelos castanhos e ondulados , o cabelo era curto na altura de seu ombro , era branca e tinha bochechas rosadas .. parecendo então uma boneca .

Você é Charles Bass ? - A menina perguntou segurando um pequeno envelope em suas mãos.

Sim , sou Charles Bass , mas pode me chamar de Chuck . - Questionou a observando, como se a conhecesse de algum lugar .

Eu sou Claire . Minha mãe pediu para  que eu te entregasse esse envelope - ela o olhava e estendeu a mão para que ele pudesse pegar o próprio .

Quando abriu e começou a le , ficou assustado com o que estava acontecendo.

França - 01 de Dezembro de 2016 .

Oi Chuck , quando você estive lendo esta carta , eu já estarei embarcando rumo a Washington para não me arrepender desta minha decisão . Sei que desde o nosso último encontro , nunca mais tivemos contato e aconteceu muitas coisas apartir daquele dia.. Claire é nossa filha e deve está se perguntando que Diabos está acontecendo, mais estou viajando a trabalho e achei que não teria ninguém "melhor" para cuida de minha pequena C , do que o próprio pai dela , claro que a ideia original não era esta e sim que ela ficasse um tempo com minha mãe na França no Ateliê.. Mais infelizmente minha mãe está embarcando em uma viajem de negócio com Cyrus e então me vi tendo somente você como opção. No dia que discutimos e fui embora descobrir que estava grávida e levei comigo este segredo , você não nos merecia depois do que causou . Enfim .. Serena tem as instruções para te auxiliar . Claire tem 5 anos , é nossa filha . Ela dorme as 20h e não pode passar deste horário , adora assistir a desenhos , evite guloseimas e qualquer outro alimento que não seja adequado a ela . Tome conta dela e espero que quando voltar ela esteja em condições na  qual te entreguei .
Estarei de volta em algumas semanas .

Sem mais , Blair Woldorf.

The Destiny ®Onde histórias criam vida. Descubra agora