Era 11 de novembro de 2010 , Blair e Chuck se encontrariam no Empire para uma viajem romântica para Roma , ele estava ansioso para começa a vida ao lado de Blair . Ele sempre soube que seria feliz com ela , desde o dia que falou que a amava .
Serena , você acredita eu e Chuck em Roma , o cenário perfeito para o anúncio da chegada de um Woldorf Bass - Blair falava em quanto arruma suas malas.
Daria tudo para ver a cara dele quando você disser que ele vai ser papai , imagine só Chuck pai ? - Serena ria só de imaginar a cena quando foi acertada por um travesseiro lançado por Blair .
Ele será um bom pai , tenho certeza disso e seremos felizes , S. - Ela imaginava como planejaria tudo em Roma nunca havia se sentindo tão feliz.
-
Jenny estava frustrada ao saber que perderia Chuck para a Blair , depois de anos juntos ele jogou tudo pro alto para viver uma vida ao lado daquela garota .. Ela não deixaria que tudo acabasse assim , ela não perderia Chuck não para Blair sua inimiga desda Constance .Blair vai ter o que merece , essa garota não pode ter tudo assim . Chuck é meu . Isso acabar hoje colocarei um fim nesta palhaçada - Jenny falava com raiva em quanto apertava a ponta do vestido . Pegou sua bolsa e saiu do Loft .
-
Chuck estava esperando por Blair , quando ouviu passos de um salto alto e já foi em direção ao passos quando parou observando quem era .O que veio fazer aqui , Jenny ? Já não falei que não temos mais nada a conversa . Que acabou ? - ele falou um pouco exaltado vendo ela se aproxima com um sorriso entre os dentes . Ficou imaginando como pode ser envolver com alguém tão .. tão Jenny.
Querido sempre quis seu bem , por isso estou aqui . Blair não passa de uma vadia , ela não quer nada com você . Achou mesmo que ela iria viver apaixonada por você como eu ? Ela nunca esqueceu Nate meu amor - Ela foi se aproximando e passando a mão em sua gravata - Ela sempre esteve com ele este tempo todo . Ela e Nate estão te enganado , não pode ser ingênuo a ponto de nunca ter percebido isso - Agora ela sorria olhando a feição dele ao ouvir o que ela dizia.
Se afasta , não acredito em você. Nate e Blair são amigos e eu tenho absoluta certeza disso . Agora se me der licença estou a espera de Blair para nossa viajem - Ele olhava com desgosto em quanto toma um gole de seu Whisky.
Jenny se afastou , ela apenas sorriu e jogou um envelope com fotos de Blair e Nate que ela mesma passou a madrugada forjando . O coração dela batia mais rápido estava preste a conseguir o que queria e ela sabia que Chuck não perdoaria Blair depois de ver a suposta traição. Era o fim pra Blair.
Veja você mesmo meu amor .. Só quero o seu bem diferente dela que está te usando , te enganado com seu próprio amigo - Ela agora segurava sua bolsa e mandou um beijo em direção a Chuck em quanto se dirigia ao elevador da suite - Se precisar de mim , sabe onde me encontrar querido.- Ela piscou e a porta do elevador se fechou.
Chuck olhou para o envelope e o pegou quando viu as fotos ele ficou furioso. Como eles podem me enganar desta maneira ? Como podem ser tão baixos - ele pensou quando atacou o copo que estava em suas mãos no chão.
-
Blair estava no elevador , suas malas ficaram lá embaixo havia subido apenas para chamar Chuck e de lá eles iriam para o local onde estava o jatinho dos Bass . Ela entrou na suíte quando viu o estado de Chuck ficou enfurecida, como ele ousava ficar bêbado em pleno dia que eles planejaram a viagem.Chuck , você está louco ? Vamos pra Roma e você parece que estava em um boteco qualquer . Quer estraga tudo ? - Ela falava olhando para a situação da suite e de Chuck .
Chuck a olhou e soltou uma risada irônica . Como ela podia falar que ele queria estragar tudo sendo que ela havia estragado quando se entregou para Nate ? - Agora a feição dele se transformou e ele a olhava com irá .
Saia daqui agora ! - ele gritou - Blair então paralisou e olhou para Chuck assustada com o grito - Está louco Bass ? Não estou afim de joguinhos , anda , levanta e vamos ! Arthur já está nos esperando lá embaixo! - ela revirou os olhos e sorriu duro para ele , mais nada mudou ele continuou a grita mandado ela sair de lá .
Sai logo , terei que pedir aos seguranças para retirá la? Você não passa de uma qualquer , como eu pude ser tão burro em relação a você ficou com o melhor amigo de seu namorado e porque achei que pudesse ser diferente comigo ? Saia agora antes que mande te expulsa , você não é digna de está aqui . Agora suma sua vadia ! - ele fez um gesto para que ela fosse embora e desviou o olhar quando ela o encarava.
Chuck .. - Ela falou segurando a lágrima que estava escorrendo pelo seu rosto - ele ficou imóvel e não a olhou apenas refez o gesto para que ela saísse . Ela não acreditava no que ouvia e por um momento pensou em se aproximar e entender o que estava acontecendo .. mais ela apenas ficou quieta e saiu correndo em direção ao elevador . Ela entrou na limousine e olhou para o celular e viu uma chamada perdida de Serena e retornou a ligação.
S, me ajuda ! Por favor preciso de você - Foi tudo que ela conseguiu falar estava em prantos , chorando como uma criança . O que houve Blair? Está me assustando. Onde você está ? - o tom de Serena era de preocupação Blair estava grávida não podia passar estresse. - Estou indo para casa me encontre lá .. Preciso de você , nos precisamos ! - Ela colocou a mão na barriga em quando desabava , ela estava perdida vendo seu mundo cair. Estou a caminho - Disse S , pegando seu casaco e sua bolsa .
-
Chuck estava nervoso, jogava tudo que estava em sua frente . Olhou as fotos novamente e as jogou longe ele bebeu todo se Whisky e ficou deitado no chão imóvel . Seu pensando só estava em como Blair pode ter enganado ele assim ?
-
Depois de explicar tudo para S , B estava esperando sua mãe para embarca para França era definitivo ela se mudaria de Manhattan naquela mesma noite encontraria sua mãe no aeroporto e as duas começaria a vida na França longe da confusão chamada Chuck .
E lá se foram Blair e o bebê , S chorava mais B havia prometido escrever sempre e manter contato. Serena saiu do aeroporto em direção ao Empire .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny ®
RomanceHaviam somente três coisas que realmente importava para Charles Bass : Dinheiro, os prazeres que o dinheiro podiam trazer e seu melhor amigo Nathaniel . Até o momento em que o destino bate em sua porta , trazendo consigo a pequena Claire , fruto de...