Capítulo 7 - A Bruxa voltou

427 34 3
                                    

Lily começou a ajudar Chuck com o quarto de Clair , e a cuida dela também. Passava mais tempo com Chuck e a neta que mal ficava em casa , ela estava muito próxima da menina e já a amava de uma forma inexplicável.

Meu amor , estava pensando já que o papai saiu para resolver alguns assuntos de trabalho . Nos e a Tia Serena poderíamos ir comprar as decorações de Natal .. O que me diz querida? - Lily falava com a menina em quanto penteava seu cabelo .

Sim , vovó! Eu gosto tanto do Natal e minha mamãe sempre deixa eu decorar a árvore - ela sorriu em quanto a avó continuava a pentear seu cabelo . Lily revirou os olhos ao ouvir a palavra mamãe, como ela sentia repulsa ao pensar em Blair. Vamos querida? Tia Serena nos encontrará lá e depois vamos ver o papai no escritório está ok? - prendeu o cabelo de Clair em um coque e pegou sua bolsa e foi em direção ao elevador segurando a mão da pequena .
-
Estava próximo do Natal e do reencontro com Chuck , as mãos de Blair estavam trêmulas . Como seria ver Chuck Bass ? O homem por quem ela se apaixonou a anos atrás . O grande amor da sua vida que lhe fez conhecer o céu e depois a mostrou o inferno . Ela agora mudará a expressão se sentindo com um aperto no peito de lembra das últimas palavras de Chuck a ela. Ela não poderia se entregar ao amor que sentia por Chuck , ela não poderia se magoar dessa maneira.
-
Serena estava em frente à uma loja de decoração natalinas esperando pela sobrinha e mãe. Quando viu uma garota de cabelos cumpridos e platinados passar por ela - Não pode ser ? Como ousa aparecer aqui sua vadia , depois do que causou? - ela puxou a garota pelo braço com raiva . A garota nada mais era que Jenny a culpada por tudo que Blair havia passado - Me solta Serena , eu não vim causa discórdias . Eu prometo ! Hoje mesmo irei embora , só vim ver meus pais. - ela falou aparentemente calma mais estava querendo sair de lá correndo depois do inferno que Serena e Chuck fizeram em sua vida expulsando ela de Manhattan. - Assim espero , não quero mais cruzar com você . Estamos entendidas? Agora vá antes que eu acabe com você! - Serena soltou seu braço com força havia deixado a marca de seus dedos na pele branca de Jenny que saiu sem falar nada e o mais rápido que ela conseguia.
Lily se aproximou com Clair e observou a loira indo embora as pressas . - Aquela era Jenny? - Lily falou entre dentes. - Sim ,mais a mandei fica longe de nós - Serena falou em quanto pegava Clair no colo - Vamos ? Estou louca pra decorar mos a cobertura de seu Pai - ela começou a rir e Clair também batendo palminhas de felicidade. - Não seja boba , Serena! - Lily falou com um sorriso no rosto. 
-
Chuck estava no escritório olhando uns papéis sobre a compra de um hotel em Paris, quando sua secretária entrou anunciando uma visita , ele olhou e permitiu que entrasse se arrependendo quando viu quem estava entrando em sua sala.
Você por aqui ? Achei que tivesse deixado claro que você não poderia pisar em Manhattan novamente - ele falou se levantando arrumando seu terno- Agora se me puder fazer o favor de se retirar eu tenho muito a fazer - ele falou apontando para a saída.
Chuck me perdoa , tudo que fiz foi por amor . Ela nunca te amaria como eu amei e te amo . Não quero brigar vim te pedir desculpas ! - Jenny olhava para ele com saudades ele havia mudado estava mais homem , ele estava incrivelmente lindo.
Era só isso? Agora pode me fazer o favor de se retirar - ele continuou apontando para a saída . Jenny ficou sem jeito e foi andando até a porta " a  um dia ele vai perceber que não existe ninguém que o amasse mais que ela !" Ela pensou.

The Destiny ®Onde histórias criam vida. Descubra agora