Capítulo 9 - Eu nao acredito nisso !

422 40 5
                                    

Blair chegou na cobertura de Eleanor transtornada . Como depois de anos ele podia ser tão cruel com ela ? Como ela ainda podia amar alguém assim ? Passou a ceia quieta ouvindo como Clair havia se divertido ao lado de Chuck e como Eleanor e Cyrus estavam se preparando para viajar .

O que houve Blair? Você mal tocou no peru, está perfeito Dorota fez da maneira que você gostava . Ele não está bom? - o tom de Eleanor era de preocupação já havia visto a filha daquela maneira a seis anos atrás quando partiram para França .

Não mamãe .. está tudo perfeito só estou um pouco sem fome , a viajem não me fez muito bem - ela forçou um sorriso que não havia enganado Eleanor. Querida a mamãe estará lá em cima , logo colocarei você na cama está bem? - Blair se levantou e foi em direção ao quarto .

-
Chuck já havia bebido vários copos de whisky e já não estava em si ele ficou remoendo a ideia de que Blair iria se casar , que estava noiva , estava tão atordoado que não percebeu que seu celular estava vibrando e quando se deu conta se amaldiçoou por ter atendido .

O que você quer ? - a voz estava totalmente embriagada e pode esculta a pessoa na outra linha soltando uma gargalhada. Ela mal voltou e você já está aí bêbado ? Esperava mais de você , francamente Chuck - Jenny falava com o tom sínico - Estou aqui em baixo amorzinho , pode autorizar minha subida ? Estão me barrando ! - Chuck estava tão nervoso que autorizou que ela subisse sem ao medo se dar conta do erro que estava cometendo .

Meu amor ! - a voz fina de Jenny soou pela suíte e ela viu Chuck totalmente embriagado e se aproximou beijando seu pescoço. Não percebe que ela só te faz mal meu amor , está na hora de desapegar - Chuck ficou imóvel permitindo os beijos e que Jenny se aproveitasse a situação. E quando se deu conta eles já estavam no quarto e ela por cima dele . Ele não sentirá prazer estava fazendo aquilo por puro ódio.

-

Na manhã seguinte , Blair se sentiu uma boba por ter mentido para Chuck inventando um noivado. Que diabos ela estava querendo com tudo aquilo ? Ela o amava , ele era pai da filha dela . Ela não poderia esquece-lo desta maneira . Foi até o quarto de Clair e viu que ela não estava , desceu as escadas e viu que já se passava das 10h da manhã . Como ela conseguiu dormir tanto ? Foi até a cozinha e  avistou Dorota .

Cade mamãe e Clair, Dorota? - ela se sentou na mesa se servido do café da manhã . Dorota se aproximou de Blair a avisando que Clair havia saído com a Sra. Eleanor e Sr. Cyrus . Blair bufou e pegou o celular e discou o  numero de Serena .

S ? Vamos em um lugar comigo? Preciso resolver uma confusão . - Serena estava com Nate e o olhou esperando pela reação do próprio que apenas assentiu com a cabeça - Ok B , Nate vai comigo se não tiver problema - ele a olhou com reprovação e bufou . Tudo bem S , estou indo para o Empire me encontre lá ! Beijinhos .

-
Agora estavam os três dentro de um elevador subindo para a suíte de Chuck e Blair já havia os explicado o motivo do porque estavam lá . Ela iria contar que não iria se casar e muito menos estava noiva   A porta do elevador abriu e Blair olhou e percebeu que não havia ninguém na suíte ela olhou para S que puxará Nate para dentro da suíte , quando Jenny apareceu de lingerie na frente de Blair . Todos abriram a boca no formato de um "O" . Blair ficou ali parada em êxtase olhando para aquela cena , daquela garota saindo do quarto de Chuck , piscou os olhos algumas vezes quando Chuck apareceu de cueca e ficou assustado como todos que estavam lá dentro .

Como você pode Chuck ? - Serena o reprovou e queria partir para cima dela por causa da aquela atitude . Ei amor fique calma , não temos nada com isso - Nate a segurou pelo braço mostrando que também estava desapontado . Blair não é o que você tá pensando ! - Chuck estava desesperado e foi em direção a ela . Não se atreva , saia de perto de mim você e essa maldita . - Ela já estava chorando e enxugou suas lágrimas em quanto ia em direção ao elevador sendo seguida por Nate e Serena . Chuck correu em sua direção mais logo foi parado por Nate . Deixe ela em paz Chuck, não acredito que você fez isso . - ele estava indignado com a atitude de Chuck . Quando a porta do elevador se fechou , só restava ele e Jenny na suíte ele se virou pra ela com irá e a mandou sair da suite .

Suma daqui ! - ele disse pegando o telefone e chamando um segurança entrou no quarto e pegou as roupas de Jenny e jogou sobre ela que já estava sendo segurada pelo segurança . - Chuck você pirou ? Eu estou praticamente nua - ela Ficou com os arregalados e incrédula com o que estava acontecendo  . Chuck estava tanta com fúria que tudo que queria era não ter que ver a cara de Jenny novamente . Ele havia estragado tudo , a possibilidade de ter novamente Blair havia sido jogada no lixo e ele se amaldiçoou no mesmo momento . Ficou observando o segurança retirar Jenny a força ela gritava coisas como "você vai me pagar " e mais outras coisa que ele não prestou muita atenção, seu pensamento estava em Blair e o que ela poderia fazer depois do que viu , chacoalhou a cabeça como quem tenta se livrar de um pensamento ruim . Como ela podia ficar brava ela iria casar estava noiva de outro cara , porque o reprovou tanto? Ela não tinha esse direito . Seu coração estava completamente acelarado e ele pensou que agora ele poderia ter perdido Clair e que Blair poderia está fugindo de Manhattan como fez a anos atrás e jogou um copo de vidro longe e se vestiu rápido pra chega a tempo de Blair tomar qualquer decisão.

Vote e as 23h eu posto o próximo

The Destiny ®Onde histórias criam vida. Descubra agora