Capítulo 5 - O Destino bateu em minha porta .

473 37 2
                                    

Chuck se lembrou de tudo que havia acontecido e ficou olhando para Claire sem presta atenção nas coisas que S falava , ele a ignorou e foi andando em passos calmos até pequena que estava na sacada . Quando chegou perto dela a observou ela parecia muito com sua mãe até a maneira na qual sorria pro nada . Ele então abriu a boca pra falar algo mais nada saiu e foi na hora que Claire olhou e viu o quão próximo ele estava dela .

Tudo aqui é muito lindo , Senhor Bass . A vista me deixou encantada - ela sorriu e ele pode percebe que ela tinha algo dele , o sorriso com os dentes um pouco separados e ele riu , como Blair havia educado ela perfeitamente e ele se sentiu triste em pensar que não participou da educação , ele não participou de nada .

Olá Claire , que bom que gostou comprei exatamente por causa disto .. A visão daqui é perfeita e você percebeu que dá pra ver tudo daqui de cima querida ? - ele sorriu e se sentiu completamente apaixonado pela sua filha. Meio sem jeito ele se aproximou mais - Posso te abraça querida ? Me permite? - ele perguntou meio sem jeito e a menina então sorriu e lhe deu um abraço apertado . Ela se sentiu bem em ver que o Pai a amava também. S de longe sorriu tudo havia saído como ela havia planejado e ela estava louca pra conta pra Blair que estava tudo saindo como ela havia prometido.

Claire , já que você vai fica comigo até algum tempo .. Que tal irmos à algum lugar comprar roupas , calçados e tudo para montar seu quarto .. Um quarto somente seu ? - Ele sorriu ao perceber o entusiasmo da pequena C , ele olhou para S que estava se aproximando .

Posso tia Serena ? A tia Serena pode ir com a gente senhor Bass? - ela falou olhando para os dois com um sorriso em seu rosto .

Claro que sim meu amor , ele é seu pai e você tem que aproveita e se conhecerem melhor - ela piscou para Claire . - Por favor querida me chame de Chuck , e a tia Serena pode ir sim conosco - Chuck disse para ela a olhando com carinho .

S pegou sua bolsa e retirou dela o seu celular e enviou um sms.

PARA : BLAIR
B , Chuck está bobo com a nossa Claire , estamos indo montar o quarto para acomodar melhor Clair . Ela está feliz B , e ele também. Fazia tempo que não via Chuck com essa feição , é o Chuck que agente convivia um dia antes do .. você sabe ! Te amo B , te contarei tudo assim que chegarmos!
Com todo amor , S .

Blair estava em uma reunião e olhou o celular e então deu uma pausa , todos começaram a se servi de café em quanto ela lia a sms de S , ela se pegou sorrindo ao ver que Chuck estava feliz com Claire , foi entao que ela se pegou pensando no dia da sua volta como seria ter que encarar Chuck novamente depois de tudo que ele a tinha feito passar . Então o sorriso sumiu de seu rosto e no lugar entrou um grande desespero.
-
Chuck , Claire e Serena estavam pelas ruas de Manhattan e logo Claire saiu correndo em direção a Nate e Chuck ficou sem reação . Até seu melhor amigo sabia sobre a existência de sua filha menos ele , mais ali não era hora para questiona Nate , não na frente de Claire.

Tio Nate , esse é o meu pai ! - ela apontava para Chuck e foi pega no colo por Nate que a respondeu olhando para o amigo meio sem jeito .
- Conheço seu pai pequena , somos grandes amigos ! - disse ele olhando para Chuck querendo tentar algum tipo de pedido de desculpas mais o olhar de Chuck foi um pouco duro .

Então se foram os quatro em busca do melhor para a pequena C , roupas , calçados , brinquedos e etc ..  Tudo como uma verdadeira princesa merecia , Claire foi ficando cansada e logo caio no sono no colo de Nate .

Claire dormiu Chuck , vocês deveriam volta para o Empire . Eu e Nate vamos jantar com a mamãe, ela não sabe sobre Claire e hoje não seria um bom dia pra ela saber .. você sabe o que a mamãe acha de Blair . Melhor irem descansar. - Em quanto Serena falava Nate foi entregando Clair ao pai e volto a se aproxima de Serena . Estavamos certos que Blair havia ido embora por causa do próprio Chuck , mais ele se destruiu depois disso é Lily não perdoava ela ter feito aquilo com seu filho , ela não permitia . Saber da existência de Claire poderia ser bom ou ruim , ninguém conseguia saber qual seria sua reação.

Bom jantar , Nathaniel e Serena ! Obrigado pela ajuda que me deram com Claire , não sou bom nisso e sei que estarão ao meu lado e eu agradeço! - ele sorriu entrando com Claire na limousine , acenou e fechou a porta . Serena estava abraçada a Nate e os dois acenaram se despedindo de Chuck .

Espero que nao me arrependa de ter pedido pra Blair trazer Claire para conhecer Chuck ! - Serena olhou para Nate - Ele merece uma segunda chance , eles merecem meu amor . Vamos ? - eles entraram na limousine e foram ao encontro de Lily e Bart .

The Destiny ®Onde histórias criam vida. Descubra agora