Chuck ficou mais próximo de Clair cada dia que passava eles estavam mais unidos , ele pensou diversas vezes em como ele estava gostando daquela situação . Charles Bass não tinha nenhuma responsabilidade e agora ele era pai .. Pai de uma linda menina.
Papai , estou com saudades da mamãe . Quando ela chega ? - Clair perguntou sentando-se ao lado de Chuck que chacoalhou a cabeça simbolizando um não .
Eu queria muito ver a mamãe , nunca passamos natal longe papai e amanhã é natal . Quem vai esperar o papai noel comigo?- a fisionomia de Clair estava completamente desapontada em quanto ela falava .
Eu posso espera o papai noel com você querida ! - ele sorriu carinhosamente e se aproximou colocando a no colo . Esse natal será inesquecível , eu prometo! - ele reparou que nada havia mudado e ela apenas abriu um sorriso meia boca .
Realmente ele teria que se esforça muito , mais sabia que teria Lily para te ajudar nessa missão . Era 23h da véspera de natal e eles foram para a casa de Lily , onde todos o aguardavam para a ceia de Natal. Estava tudo lindo , a mesa montada perfeitamente e Lily estava satisfeita ! Havia passado o dia inteiro dando ordens aos empregados para que tudo saísse da maneira que ela havia planejado . Chuck havia se tornado outro homem depois da chegada da filha a sua vida e Lily finalmente pode ver o filho vivo e feliz , não deixaria nada mudar aquilo .
Queridos , vamos nos sentar ? - Lily falou segurando uma taça de vinho seco olhando para sua família ali reunida , seus filhos Serena e Chuck , o genro e a neta , Nate e Clair e o homem que fez com que tudo aquilo fosse possível , Bart Bass seu marido. Ela estava realmente feliz em ver sua família unida em volta de sua mesa . Todos se serviam , estavam radiantes riam de piadas de Bart sobre alguns assuntos do trabalho, Chuck ajudava Clair a se servi e ela cantarolava alguma música natalina . Serena sentiu seu celular vibrar e então olhou assustada ao ver a foto de Blair no retrovisor do celular. Era mais de 10 chamadas perdidas estava tão entretida com a família que nem percebeu as ligações . Ela olhou uma chamada de voz e posicionou o celular no ouvido antes que alguém ouvisse a voz de Blair.
Serena , porque não atende o Benedito desse celular ? Estou te ligando a horas . Por favor me retorne estou em Manhattan , vim passar o natal Clair esqueceu? Avise a Chuck e leve á para sua cobertura estou a caminho . Não podia buscar Clair no Empire , tinha que evitar da imagem de Chuck Bass ! Beijinhos .
Ninguém percebeu o resto de Serena que estava pálido e assustado - Se me dêem licença preciso fazer um telefonema - ela sorriu e se levantou da mesa tendo o olhar de Nate e Lily - Serena é praticamente Natal e estamos no meio de nossa ceia, por favor deixe este telefonema pra depois - Lily falava com um olhar de reprovação. Mais já era tarde assim que Lily terminou foi ouvido o barulho do elevador e todos ficaram pálidos com a presença da visita menos Clair que saiu em disparada .
Mamãe, mamãe eu sabia que a senhora viria ! - a pequena falava em quanto já se jogava nos braços da mãe que sorria sem perceber quem estava a olhando. - Sim meu amor mamãe está aqui , agora busque suas coisas . Vovó está a nossa espera ! Blair falou alisando o cabelo da filha que a olhou sem empolgação.
Chuck se levantou e viu quem estava ali , quem a seis anos tinha partido sem ao menos se despedir e não era mais um sonho dele . Ela realmente estava ali parada a sua frente completamente linda em um vestido azul marinho que fez com que seu corpo ficasse incrível . Ele foi andando em direção a ela , e quando estava parado em sua frente ele só soube fazer a primeira coisa que lê veio a cabeça.
Clair não vai a lugar nenhum , Woldorf. Ela passará a véspera conosco . Acredito que já passou muitos natais ao lado da minha filha este será o primeiro que passará sem , ela ficará aqui comigo e com minha família. - ele foi firme nas palavras mais tudo que desejava era puxa-la pela cintura e lhe beijar para pode mostrar o quanto sentiu sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny ®
RomanceHaviam somente três coisas que realmente importava para Charles Bass : Dinheiro, os prazeres que o dinheiro podiam trazer e seu melhor amigo Nathaniel . Até o momento em que o destino bate em sua porta , trazendo consigo a pequena Claire , fruto de...