Capítulo 05

1 1 0
                                    

Romeu

Desde que a vi me dar as costas e ir embora eu soube o meu erro. Eu queria afasta-la, mas não ver seus olhos cheios de dor, porém era tarde demais, eu não podia pedir desculpas nem sequer ser sincero, então devia continuar interpretando o papel de mau professor. Porém quando ela voltou para a agora aula do nosso curso com toda a equipe, seguir seus passos com os olhos enquanto estava sentado ao fundo esperando o sinal para começarmos foi inevitável. E ela em momento algum olhou e me cumprimentou. É, ela era uma ótima aluna.

− Romeu, está pronto? - Lign surgiu ao meu lado com um dos seus sorrisos que ele acreditava ser sedutor.

−  Quando não estou pronto? - Respondi com arrogância o fazendo sorrir ainda mais.
Saindo do meu lugar o segui até o palco onde Briana já estava com sua ridícula peruca morena sorrindo diabolicamente para mim, e sim, ela já havia me perdoado.

- Meu amado Romeu! - Cantarolou se jogando em meus braços em meio a uma risada estridente.

−  Vamos lá Julieta fajuta. 

Agora era a hora de esquecer da minha vida, e dos olhos azuis de Alice que mesmo agora que eu estivesse no centro do palco não me dirigiu um olhar sequer e isso no fundo estava começando a me incomodar.

Como coincidência do destino hoje teríamos que atuar exatamente a cena que eu havia passado horas antes com Alice, e mesmo que Briana fosse perfeita nunca seria a minha Julieta, e isso era frustrante. Eu não devia desejar tanto aquela garota como desejava, nem sexualmente e muito menos como parceira de palco. No momento em que chegamos a cena de beijo eu hesitei, foi coisa de segundos para meus olhos irem até ela que agora já me encarava, e neles não diziam o que meu peito gritava, eu sempre mentia com todo meu corpo enquanto minha alma se mantinha aprisionada. Nos meus olhos eu lhe passava a lição de como aquele beijo não significa nada e enfim voltei ao meu papel segurando a ruiva agora morena a minha frente da forma que desejava segurar a garota que me assistia e a beijei, não houve nada mais que um toque de pele, mas toda a turma vibrou com se aquele fosse o maldito beijo do século no qual para mim fora o singelo sentado naquele mesmo palco, mas sendo eu, o Romeu da vida real.

Antes que a cena realmente acabasse e eu sequer tivesse soltado Briana a voz de nosso professor se fez presente.

−  Certo, certo. Tem alguma coisa errada aí. - Ele disse enquanto se aproximava e ficava entre nós, afastando Briana sem qualquer cerimônia.− Foi uma cena interessante, mas eu não vi Romeu e Julieta aqui. - Ele soltou um exagerado suspiro como se aquilo fosse um pecado enquanto continuava a tagarelar.− Seus corações não estavam conectados nesse momento como se nem se conhecessem e para meu desapontamento ficou parecendo mais com aqueles beijos de drama japonês. − Sua voz era melodiosa ao extremo enquanto falava e isso me fez franzir as sobrancelhas até que ele parou de falar, colocou o indicador nos lábios e fez uma expressão pensativa antes de sorrir maliciosamente para mim.

−  Alice, querida. Venha até aqui.

Como os seus já enormes olhos azuis, os meus se arregalaram igualmente olhando tanto para nosso professor de araque como para Alice.

− Lign, eu não sei o que está passando por sua cabeça dissimulada, mas a garota não merece ser humilhada, para quê chama-la aqui para cima? 

Suspirando me forcei a não olha-la novamente enquanto minha boca continuava a jogar merda para fora.

−  Que a Briana não é a ideal para o papel todos já sabiam, pureza está longe de passar em seu rosto, mas com toda certeza ela é a melhor da turma. Então vamos apenas repetir, posso beija-la mil vezes fazendo até mesmo você ficar excitado.

Sob os Holofotes do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora