Finalmente cheguei a minha nova casa um apartamento normal, sou emanicipada dos meus pais porque não gosto muito de tá com eles o tempo inteiro no meu pé, mandando eu fazer aquilo e milhões de coisas, desculpe os meus modos.
Meu nome é Jessie mais me chamam de Jess, tenho 17 anos, como vocês acabaram de ver, sou emanicipada, vou estudar em uma nova escola chamada Stweet Amoris não sei se é assim que se chama mais não ligo, sou uma daqueles tipos de menina que não liga para nada e só quer cutir a vida, sou tipo muito séria e sou muito sincera, quando quero dizer uma coisa eu digo, só não sou de disser os meus sentimentos porque nem sequer me apaixonei, bom porque eu não encontro algum garoto igual a eu, mais eu espero que nessa escola eu encontre alguém igual a eu, tenho cabelos pretos e olhos castanhos bem claros, gosto muito de rock, toco guitarra e entre outras coisas.
Entrei na minha nova casa e vi que não muito assim tão grande mais até que da pro gasto.
Fui ajeitando as minha coisa, mal cheguei na minha casa já fui logo ajeitando as coisas porque se eu sentar não tem quem me levante não porque a coragem só vem depois de mil anos.
Depois de longos tempo eu terminei de arrumar a casa toda, a cozinha, a sala tudo terminei tudo graças a Deus, me sentei no sofá e logo recebi uma ligação.*** Telefone on***
Mãe: Filha você já sabe né oque tem amanhã?
- Sim mãe eu já sei sim, " ir a escola porque você não vai ser uma desgovernada sem saber de nada e precisa estudar". Imitei a voz dela.
Mãe: Hum engraçadinha não esqueça da sua ficha de incrição.- Viu mãe, tchau.
*** Telefone off ***
Aff se fosse por nem taria nem ai pra essa ficha de inscrição, pois pra mim que essa merda se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Castiel - Amor Doce
FanfictionJessie de 17 anos uma garota normal e bem sincera, se mudar para uma cidade nova e vai para uma escola chamada Stweet Amoris é lá onde ela conhece novos amigos e quem sabe nova paixão?