Capitulo 12

338 15 0
                                    

   Eu até posso dizer que foi meio que desnecessário eu ter ficado com raiva dele por essas duas semanas, é sim! Se passaram duas semanas, duas fodidas semanas que não falo com Castiel, que nem sequer chego a falar com ele, não sento seu perfume, que não toco no mesmo, isso é tão fodidamente a pior coisa!
   Não gosto de estar com raiva de meus amigos, muito menos do Castiel que é meu amigo desde quando éramos crianças, duas pestes, devo assim dizer.

- Ainda quero ver quando é que você e o Castiel vão voltar a se falar! — Ouço a voz de Rosa, a mesma me olha tão fixamente que parece que está olhando minha alma.
- O Castiel deve estar sofrendo bastante por não te ter por perto. — Alex fala enquanto come, riu nasalmente.
- O Castiel tá pouco se fodendo pra mim. — Falo o que me vêm pela mente.
- Sério mesmo que você acha isso? — Rosa pergunta.
- É claro, ele nem sequer olha na minha cara.  — Falo chateada.
- Ata! E eu acredito nisso! Por onde você vai ou passa ele está sempre te observando! — Reviro os olhos.
  - Não quero mais saber dele! — Olho para eles, me levanto da cadeira da lanchonete e saiu porta a fora, caminho em direção a escola ouço passos atrás de mim, olho pelo canto de olho e vejo Rosa e Alex.

- Você está bem estressadinha hoje! — Alex afirma.
- Está naqueles dias? — Rosa pergunta e eu bufo.
- É ela está! — Reviros os olhos, entro dentro da escola caminho em direção a sala e me sento no meu lugar, nem um pouco contente em ter essas aulas.

(...)

      Simplesmente as aulas passaram bem lerda, mais finalmente acabou, não aguentava mais estar naquela sala.

   Estou nesse exato momento a guarda minhas coisas no meu armário, quero logo ir para casa não quero estar mais um segundo aqui, caminho em direção ao portão da escola pronto pra sair dessa prisão quando sinto meu corpo ser levado para a parede de um canto escondido da escola. Sinto minhas costas baterem na parede, quando estou pronta para xingar quem quer que me remessou para a parede dou de cara com olhos cinzas me olhando profundamente.

- Castiel…

           Oiiieee gente!!!

   Eu sei! Eu sei! 

    Por quê demorou tanto pra postar? Tava ocupada..

    Mais voltei, isso que é importante, espero que gostem deste pequeno capítulo.

  Comentem, divulguem e votem. ❤

My Love Castiel - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora