Capitulo 6

433 24 0
                                    


- Rosa eu não quero ir não. Reclamo com Rosa por está a me puxar para fora do portão da escola para ir ao shopping.
- Ah sim mocinha você precisa de mais roupas coloridas, suas roupas são tão escuras e folgadas. Ela fala apontando para roupa que estou.
- Ah desculpa querida, mais esse é o meu jeito ok, você não pode mudar o meu jeito de ser. Falo e cruzo os braços imburrada.
- O que foi que a tábua já está com raiva? Castiel aparece logo atrás de mim.
- Ela não quer ir ao shopping comigo. Ela fala com as mãos na cintura.
- Ir por que não quer ir? Ela pergunta olhando pra mim.
- Porque ela vai me forçar a comprar milhões e milhões de roupas. Falo e olho pra ela.
- Você fica tão fofa quando tá com raiva. Castiel aperta a minha buchecha e eu me afasto e ele volta a aperta. - Sai Castiel. Bato na mão dele.
- Vocês ficam tão lindos juntos. Rosa fala e eu olho pra ela com os olhos arregalados.
- NUNCA! Castiel e eu.
- Oxe ninguém pode shippar vocês dois não é?  Ela pergunta e eu balanço a cabeça negando. - OK então. 
- Eu vou pra casa dormir e comer que é uma das coisas que eu faço de melhor. Falo e vou andando até o portão.
- Ei e o shopping? Ouço a voz de Rosa e balanço o braço em sinal de tchau e vou andando até a minha casa.

(...)

- Você sabe ignorar Rosa direitinho. Castiel fala enquanto joga o video game a sua frente.
- É claro nesse tipo de coisa eu nem quero estar perto. Falo e ele rir.
- Já percebi que você é uma daquelas meninas que odeiam ir ao shopping. Ele fala e eu me deito no sofá dele de com o braço nos olhos, agora vocês se perguntam o que eu estou fazendo na casa dele, eue estava sem nada pra fazer em casa então vim pra dele, pelo menos posso pertubar com ele ou posso brincar com Dragon.
- Gosto desse tipo de menina. Ele fala e eu sinto um peso na beirada do sofá e logo sinto uma respiração perto de meu pescoço, posso disser que é Castiel mais acho que ele nunca iria tá tão perto de mim ou sim?, tiro um pouco do meu braço de cima do meus olhos e vejo Castiel se aproximar de mim e então eu me mexo e me sento no sofá, o mesmo se afasta de mim.
- To com fome o que tem pra comer? Pergunto me levantando do sofá.
- Vem cá, me diga quando é que você não está com fome? Ele pergunta e paro na entrada da cozinha e olho pra ele.
- Só quando estou dormindo. Falo e sorriu pra ele e vou em direção a cozinha.

  Abro a geladeira e procuro o que tem dentro da mesma mais acabo só encontrando uma maçã e então pego a mesma e coloco em cima da mesa e procuro mais alguma coisa na cozinha, mais não acho nada que alimente minha fome, e então pego só a maçã mesmo e vou em direção a sala e vejo Castiel deitado no sofá com o braço tapando os olhos e e sem camisa, paro esse tempo para apreciar a gostosura que está a minha frente, seu abdômen é bem definido, meu Deus que carne, agora nesse exato momento minha mente não está pensando em coisas boas.

- Dá pra parar de babar. Ouço a voz de Castiel e me acordo de meu transe e vejo o mesmo a rir.
- Idiota. Falo e ele rir mais ainda, ando até o sofá e bato em seus pés.
- Anda, tira as patas quero sentar. Falo e ele continua com os pés ali. - Anda Castiel. Falo e ele não se move. - Oh filho de Deus, tira os pés dai. Digo sem paciência.

  Levanto um dos pés dele que parece pesar uma tonelada e coloco no chão e outro pé ainda continua no sofá, quando eu ia tirar o pé dele de cima do sofá o outro pé dele bate em minhas costas e eu acabo caindo em cima de seu abdômen, levanto meus olhos para ver o rosto dele e vejo um sorriso nos lábios dele.
  Me mecho e pra sair de cima dele, mais acabo percebendo um peso em meus pés e vejo que ele prendeu meus pés com os dele, olho pro rosto dele.

- Castiel isso não tem graça me solta. Digo tentando sair, mais tentativa falha. - É sério Castiel. Falo novamente e vejo ele tirar os braços de cima de seus olhos e seus olhos cinza o que não parecia ser mais cinza que pra mim agora estavam pretos, e vejo ele se aproximar de mim e meu coração começa a bater milhões, e vejo como sua respiração está bem perto de meu nariz e quando dei por mim Castiel já estava a mim beijar.

  Pelo amor de Deus amigos não se beijam ou se beijam? Por mim que se foda vou muito desperdiçar um pedaço desse.
Me deixo levar pelo beijo, mais acabamos nós separando por falta de ar, eu ainda estou sem acreditar o que aconteceu aqui, eu estou nesse momento a olhar para o chão, não vou olhar para o rosto de Castiel minha vergonha é bem maior que isso, me sento no sofá ainda a olhar para o chão.

- Eu… acho melhor eu ir. Falo e me levanto pegando minha jaqueta.
- Jessie espere. Ouço a voz de Castiel e abro a porta.
- Nós vemos depois Castiel. Falo e fecho a porta de seguida.

  Eu não estou com raiva dele nem nada é que… eu estou confusa, estou sem entender nada, tudo ainda está a se ajeitar em minha mente eu não consigo direito prosessar tudo, está tudo… confuso.

  Oi gente antes de tudo perdão por ter demorado tanto a postar no mínimo um capítulo, mais foi mal mesmo viu, mais antes devo disser que a culpa foi das provas e de uma viagem que eu fiz no natal, então sorry.

  Mais então vamos ao que interessa o que estão gostando da história? Espero que estejam gostando porque simplesmente minha mente não vem a me fazer boas criações para a história, mais de vez em quando vem uma invenções ai e então eu escrevo.
 
  Espero que gostem desse capítulo.

  Votem, comentem e divulguem.

  Beijos serumaninhos.

My Love Castiel - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora