UUUHHH hoje não tem aula graças a Deus, e finalmente o fim de semana chegou, mais estou a me pergunta porque eu estou tão alegre se eu nem sequer vou sair ou fazer alguma coisa.
Beleza meu final de semana vai ser resumido em uma só palavra: Dormir.
Por que é uma das coisas que eu não tenho feito durante a semana de aulas, me sento no sofá e fico olhando a televisão sem nada para fazer, então pego meu celular e vejo duas mensagens e as duas são de Castiel.***Mensagens On***
Oi
Você não tá com raiva de mim não né? Resolvo responder.
Não Castiel está tudo bem. Logo fui respondida. Ufa que bom por um momento pensei que não iria me perdoa.
E eu não iria mesmo.
Mais que bom que me perdôo.
Hum...
Olha sério mesmo me desculpe por ter feito aquilo com você sério mesmo mil perdões.
Já falei que te perdoei, bobo.
Ok então, o que vai fazer hoje?
Estou pensando em comer e dormir.
Isso é muito interessante, só que não.
Tchauzinho.
Pra onde vai?
Jess volte a falar comigo
Jessie*** Mensagens Off***
Igonorei as mensagens dele e sai para fora de casa, vou caminhar um pouco, sair andando meio sem rumo pelas casas.
Me sentei em um banco de um parque por aqui perto, fiquei a observa as crianças brincando e á correr pelo parque inteiro.
- Ora, ora quem está aqui. Ouço a voz mais irritante que conheço em toda a face da terra e aposto que vocês já sabem quem é.
- Olá Ambre. Falo no maior sarcasmo.
- Nossa que bom humor você está hoje. Fala olhando suas unhas.
- Não, quer saber de uma foi porque você apareceu e meu dia virou uma bosta com você nele. Falo olhando em seus olhos.
- Está me chamando de merda?
- Eu não disse merda eu disse bosta mais já que você quer ser chamada de merda tudo bem. Falo sarcástica e ela me olha e pega na gola de minha jaqueta.
- Se você me chamar de… Interrompo ela.
- Primeiro você não é ninguém pra tá segurando a gola de minha jaqueta agora solta. Apertei as mãos dela e tirei elas da gola. - Vixi me contaminei. Falei limpando minha jaqueta.
- Você é uma idiota. Ela fala.
- Olha quem fala, a senhorita em pessoa, que só se preocupa consigo mesma e vem falar dos outros, minha amiga vai cuidar da sua vida e deixa a minha. Falo me estressando.
- Primeiro é você que se intromete na minha… Interrompo.
- Peraí, peraí vamos fazer um acordo, eu cuido da minha vida e você vai tomar no cu. Falo e me viro de costas pra ela começando a sair do parque que já pelo visto não vou ter paz.Olho para trás e vejo a mesma reclamando algo mais não ligo e vou caminhando, pelo visto nem num parque eu tenho paz porque uma desgraça daquelas vem e me aparece.
OIOI bolinhos do meu core ❤
Como vão vocês? Eu estou bem.
Como eu disse que estaria ocupada essa semana, mais arranjei um tempinho e aqui está mais um capitulo para vocês.
Espero que tenham gostado ❤😄
Comentem, votem e divulguem.
Feliz ano novo para todos ❤✨
Amo vocês ❤😉😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Castiel - Amor Doce
FanficJessie de 17 anos uma garota normal e bem sincera, se mudar para uma cidade nova e vai para uma escola chamada Stweet Amoris é lá onde ela conhece novos amigos e quem sabe nova paixão?