Capitulo 4

622 28 2
                                    

    Acordei mais uma vez com a desgraça do meu celular um dia ou outro eu vou arrebentar essa droga.
   Me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higienes, tomei meu banho, escovei os dentes.

    Me vesti, e fui para a cozinha, peguei umas frutas e sai de casa comendo elas.
    Cheguei na escola e nem guase tem ninguém acho que cheguei cedo demais, fui pro meu armário e deixei a bolsa lá, e fui para o pátio e fiquei na banco escutando música.

   Passado já alguns tempos, vi a Rosalya chegando e sentando perto de mim.

- Oii, Bom Dia. Falou ela toda alegre.
- O que tem de bom?
- Vixi acordou mal humorada.
- Mais ou menos. Falei não dando muita importancia.
- Vixi Jessie fica alegre por algum segundo por favor. Pediu ela como um cachorrinho sem dono.
- Oi gente. Castiel apareceu.
- Cassy. Pulei e abraçei ele.
- Ah entendi você só se alegra quando ele tá por perto né, malandra. Falou Rosa.
- Que é? É meu melhor amigo. Falei.
- E essa tábua não vive sem mim. Falou Castiel.
- Ei fica quieto tomate.
- É oque?  Falou ele com raiva, comecei a ri e Rosa também.

   Fomos para a sala e ficamos lá esperando o professor entra, como ele tava demorando eu avisei a os dois que iria para o banheiro.
  Fui no banheiro, fiz minha higienes, e me olhei no espelho para ver se o meu cabelo não estava bagunçado, quando eu ia saindo uma loira oxigenada parou na minha frente.

- Oh garota sai da minha frente preciso passar. Falei com um tom de arrogância.
- Eu tenho nome querida. Falou a loira.
- E eu não to nem ai pro seu nome. Falei já com uma raiva das grandes.
- Olha aqui garota só saiu daqui se você me disser que ira se afasta do Castiel. Falou ela e me empurrou.
- Olha aqui loira oxigenada, vou te disser uma coisa ok, eu não me afasto do Castiel de jeito nenhum, não vou me afastar do meu melhor amigo só por causa que tem uma loira que não sabe vim com respeito aos outros.
  - Eu tenho respeito sim, só não tenho respeito com as pessoas que chega perto das coisas que são minhas. Falou ela me empurrando de novo, empurrei ela com mais força.
- Olha aqui garota não encosta suas patas em mim não OK?.  Sai do banheiro e estava guase perto da sala quando sinto alguém puxa o meu ombro.
  - Olha tu não me empurras daquele jeito que você me empurrou não viu sua barenga. E de novo a loira,  peria Barenga, AGORA VAI SER TRETA.
- Sua loira, olha bem me respeita que é muito bom viu, por que se tu NÃO ME REPEITA NINGUÉM VAI TE RESPEITAR NUNCA OUVIU BEM, N-U-N-C-A. Falei um pouco calma no começo mais depois a raiva almeitou.

   Fui em direção a sala e me sentei no meu lugar, Castiel veio atrás de mim.
- O que ouve? Que tá com uma cara?  Perguntou.
- Nada só uma barenga me dissendo que é pra me afasta de você. Falei cruzando os braços.
- E quem é a barenga?  Falou com um sorriso sarcástico.
- Uma tal de Ambre. 
- Sério?  Aquele garota não tem oque fazer não é?
Falou irritado.
- Eu pergunto o mesmo.
- Jess?
- Desde quando eu te dei intimidade pra me chamar assim?  Falei olhando pra ele.
- Nunca mais irei te chamar assim a parti de agora. Falou sorrindo e cruzou os braços.
- Ok eu deixo só porque você é meu melhor amigo.
- Jessieeee. Falou Rosa, chegando perto da gente.
- Oiiii. Falei.
- Que tal nós irmos ao cinema hoje?  Saiu um filme do cinema. Falou ela empolgada.
- A gente vai sair andando atrás dele é? Só pra assitir ele. Falei zoando.
- Hahaha engraçadinha.
- Oh você disse que saiu o fime do cinema, você quer oque que eu fique calada ou faço uma piada. Eu e Castiel começamos a rir.
- Quem vai?  Falei.
- Que filme?
- Bom respondendo as duas perguntas, vai eu, a Kim, Íris, Alex, Kentin, Lysandre e só e a outra pergunta, o filme é O Exorcista 2.
- Eu vou.
- Se ela vai eu vou. Falou Castiel.
- Que bom, então as 14:30 estejam no ponto de ônibus para nós irmos.
- Beleza. Falou eu e Castiel ao mesmo tempo. 
- Gente só agora eu vim perceber que o professor até agora não apareceu.
- Disseram que ele teve alguns problemas e teve que ir embora. Disse Rosa
- Ah que bom, pelo ao menos ficamos mais tempo sem aula. Falei.
- Nossa você é igual ao Castiel. Disse Rosa olhando para mim e para Castiel de cima a baixo, dei de ombros.
- O que posso fazer né? Dei um sorriso que os dois contribuiram.

   Oii oii tudo bem com vocês? Comigo vai ótimo, bom é um prazer conhecer vocês e está aqui escrevendo pela primeira vez um livro que eu nem acredito que eu mesma estou escrevendo, bom gostaria de agradecer as pessoas que estão lendo o meu livro.

  Agradeço desde já. 

My Love Castiel - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora