Capitulo 8

354 22 1
                                    

Nem parece que hoje eu me acordei bem disposta para ir a escola porque até eu estranhei eu me acorda desposta a ir a escola, cruzes.
Estou aqui de boa na sala a ver o professor a falae milhões e milhões de coisas sobre sei lá oque até eu sentir uma bolinha ser arremeçada em minha cabeça e logo cair no chão, olho a procura de quem foi o ser que jogou a bola de papel em mim e vejo Rosa apontar para que eu leia o papel pego o mesmo e leio:

" Jessie escolha o que irá fazer depois das aulas:

a) Vai para sua casa a ficar sem fazer nada.
b) Quer que eu vá para sua casa para comentar sobre cada um dos meninos.
c) Ficar com o Castiel.

A letra "a"

Errado a letra certa é a B você é burra ou o que?

É sério Rosa hoje não vai dar vou fazer outras coisas...

Certo me trocando por essas " tal coisas", beleza não me procure mais.

Chatinha minha, beijinhos .

Joguei o papel pra ela e a mesma está a me olhar feio, se os olhos de Rosa matassem eu já estaria morta, e sorri meio desengonçado pra ela e a mesma me mostrou o dedo do meio.

(...)

GLÓRIA A DEUS, ALELUIA, as aulas acabaram e finalmente posso ir pra casa, na verdade eu não tenho nada para fazer só quero estar em casa de boa sem fazer nada, só dormir e não fazer mais nada.

Caminho em direção a minha belíssima casa e faço meu caminho normalmente mais uma caixa de papelão quase em frente a minha casa me chama a atenção e ando até a mesma e quando olho para dentro da mesma vejo um lindo cachorrinho dentro da mesma, Jesus que lindo.

Olho em volta a procura de que alguém o deixou aqui por engano ou tento procura alguma cadela por perto, olho para a esquina mais não vejo nada e sinto algo a se mecher na minha perna e olho para mesmo vendo o cachorrinho da caixa a me olhar e a balançar o rabinho, ok, não vou deixar esse cachorrinho indefeso sem ninguém pra cuidar dele, pego ele e a caixa e levo para dentro de casa e o coloco no chão.

- O quê eu faço com você? Não sei cuidar de um cachorro e muito menos não sei de quem você é. Coço minha cabeça a olhar para o cachorrinho a correr pela minha casa, pego meu celular e já sei a quem ligar, ligo para Castiel e o mesmo não atende, bom parece que eu terei de cuidar dele sozinha.

Pego ele e encaro o mesmo, é tão fofinho.

- Bom tenho que comprar ração pra você, mais não tenho coragem de lhe deixar aqui sozinho, vai que você rasque as coisas e... Tive uma ideia. Pego ele e o levo para meu quarto. - Fique aqui, aqui no meu quarto não tem muita coisa de importante mais tudo bem você pode ficar aqui, mais só que quietinho, ok? Ele me olha como se estivesse a entender o que eu digo. - Ok então.

Fecho a porta do meu quarto e saio correndo de casa a ir em alguma coisa que venda ração pra cachorro e encontro um mercado e compro ração normal e duas tigelas para colocar água e comida e saio correndo pra casa, chegando na mesma abro a porta de meu quarto e vejo o mesmo ainda parado no mesmo lugar que eu mandei ele ficar, olho para as minhas coisas e vejo que tudo está onde eu deixei.

Chamo o cachorrinho e coloco a ração e água para ele o mesmo come e bebe, eu tenho que fazer cartezes para ver de quem é ele e ver se o dono verdadeiro dele aparece, não posso ficar com um cachorrinho que não é meu e muito menos que eu não sei cuidar de um cachorro e ainda mais quando é pequeno, que os céus me ajude...

OIOI PESSOINHAS DO MEU CORE ❤

Como vão vocês? Eu estou bem, espero que com vocês também estejam, desculpe-me a demora para postar, estava sumida eu sei 😥

Mais agora estou aqui com vocês novamente e dessa vez vou tentar postar todo final de semana como eu disse que iria postar se eu não disse estou dissendo agora 😊

Recebi alguns elogios de algumas pessoinhas, e agradeço de coração por estarem a gostar de meu livro espero continuar a gostarem a cada capítulo 😘😉

Gente estou a tentar ao máximo de criação para poder fazer algum livro mais as minhas imaginações não vêem, mais estou a tentar e se eu consiguir a fazer um livro eu prometo que irei disser a vocês.

Bom, espero que gostem, tchauzinho pessoinhas ♥♥

My Love Castiel - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora