Capitulo 10

359 19 5
                                    

   Umas das coisas que eu mais detestava na minha vida é: Ir a escola.
    Mano eu ainda me pergunto quem foi o idiota, retardado, imbecil que fez a escola, mano eu queria pelo ao menos que ele penssase no futuro, e que os adolescentes e jovens desta época odeiam escola, só tirando os nerds eu acho, ele pelo ao menos deveria pensar nisso.
  Aqui estou eu a escutar a professora de Geografia a explicar sobre várias coisas na qual eu não sei e nem tenho intenção de escutar, pois estou bastante irritada, finalmente o sinal tocou o bando de búfalos sairam a correr para fora da sala, como eu sou inteligente eu fiquei sentada a espera que todos saíssem.
- Oi Jess, vamos comer juntas hoje. Ouço a voz de Rosa.
- Não estou afim. Falo sem humor e saio andando até o refeitório.

   Simplesmente vou confessar que estou nos meus dias, e aqueles dias são um dos piores que uma mulher pode ter, velho eu às vezes queria que até os homens sentissem essas dores e ainda mais a cólica, mais eu acho que eles sentem cólica só acho, mais não menstrual.
   Me sento em uma mesa vazia e começo a comer o meu " lanche ".

- Está estressada hoje? Ouço a voz de Castiel e vejo o mesmo a sentar a minha frente.
- Não é da sua conta. Falo rude.
- Amo quando está estressada. Ele diz sorrindo o que me faz ficar mais estressada.
- Vá se fuder. Falo e me levanto e vejo que ele também está me seguindo.
- O quê você quer Castiel? Falo parando de andar.
- Nada. Fala dando de ombros e já sei que ele quer me ver mais estressada e me lembro do apelido que a mãe dele deu para ele.
- Cassy o quê você quer? Olho para ele sorrindo.
- Ei!  Esse apelido não, possa parar!  — Vejo seu rosto se fechar em uma carranca.
- Então me deixará em paz? — Pergunto.
- Irei. — Vejo ele fazendo biquinho e chego perto dele e beijo o biquinho dele rapidamente e saiu andando não antes de olhar pra trás e ver ele com um sorriso malicioso no rosto.

      Oiiie gente!!!

    Mil perdões por passar esses tempos sem postar um sequer capítulo, estou a andar muito ocupada ultimamente, me perdoe.

    Espero que gostem desse capítulo sei que é pequeno mais pelo ao menos eu postei, até o próximo capítulo ❤

My Love Castiel - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora