Acordei com a desgraça do despertador e me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, escovei meus dentes e tomei meu banho.
Sai do banheiro e vesti uma roupa simples ( um short jeans, uma blusa vermelha e meu adorado All Star e minha jaqueta de couro), desci fiz meu café e tomei, peguei minha mochila e fui pra escola.
Fui caminhando já que a escola era perto mesmo, fui escutando música.
Quebra de tempo
Eu já estava dentro da sala já conheci umas 4 pessoas nessa escola, conheci a Rosa, a Iris, Kim, Alexy.
Bom eu to sendo uma grande amiga da Rosa e do Alexy, o professor entrou na sala e disse que a aula seria na quadra.
Quem iria jogar primeiro na quadra ia ser os meninos, eu e Rosa ficamos na arquibancanda.Estavam lá eles jogando e eu sentindo uma sensação de que tinha alguém me olhando até Rosa me cutucar.
- Hum parece que tem alguém te olhando demais. Sai do meu mundo paralelo e olhei para ela e ela apontou para um garoto de cabelos vermelhos e de olhos cinzas, aqueles olhos cinzas me lembraram de um amigo de infância.
- Como é o nome dele?
- Castiel.
- QUÊ? Na hora que ela falou aquele nome eu me levantei na hora da arquibancada e arregalei os olhos.
- Algum problema senhorita? Perguntou o professor.
- Não prof é só uma coisa aqui. Falei, puxei Rosa para fora da quadra.
- Sério que o nome dele é Castiel?
- Sim, você acha que eu to mentindo. Falou ela com uma cara séria.
- Ok.
- O que foi por que você está assim?
- Olha não conta pra ninguém viu.
- Viu não irei contar.
- O Castiel é meu amigo de infância.
- Sério? Perguntou ela espantada.
- Sim. Peguei uma foto que sempre guardo no meu bolso de mim e do Castiel. - Olha essa sou eu e o Castiel.
- Oh meu Deus como vocês erão tão lindos e fofos. Disse ela.
- Eu sei disso, eu sempre deixo comigo pois pra nunca esquecer ele.
- Você já disse a ele que você é a melhor amiga dele de infância?
- Não ainda não disse, mais quero disser logo e bem rápido.O sinal tocou e eu e ela fomos direto pra sala, eu sentei no fundo da sala, estava distraída olhando para a janela até senti que alguém sentava perto de mim, olhei para ver quem era e adivinhe era o Castiel.
O professor entrou na sala e depois de duas mais chatas tocou para o intervalo e agradeci a Deus muito.
Sai nem olhei pra ninguém e fui para o pátio e sentei debaixo de uma árvore e fiquei escutando música ( multimídia) até que senti alguém novamente sentar perto de mim.- Velho oque é que tá dando em todo mundo, toda querendo sentar perto da mim vey vai ser... Antes de eu disser o palavrão vi que era o Castiel. - Você denovo oque quer?
- Nada, só conversa com você.
- Então fale oque deve falar porque não estou muito afim de conversa com ninguém.
- Bom primeiramente quero saber o seu nome.
- Não é da sua conta.
- Percebi que é bem estressada.
- Olha vey diz logo oque você quer vá.
- Oxe você pelo ao menos pode se acalmar você mal me conhece e já parece que quer me dá um tapa, você se acalme. Falou ele bem estressado.
- Olha desculpa só to meio estressada mesmo.
- Eu intendo, sou indentico a você. Olha eu vou disser agora a ele quem eu sou, peguei a foto que tem eu e ele.
- Olha você conhece essa menina?
- Jessie... Ele por um momento arregalou os olhos e deu um suspiro. - Sim a conheço minha melhor amiga de infância não sei porque eu deixei ela sem nenhuma explicação, até hoje procuro ela, sinto muito a falta dela, se eu vesse ela novamente eu iria dar um daqueles abraços apertados e dizer que nunca mais a deixaria, nunca mais deixaria só e pediria perdão a ela, que eu senti muito a falta dela e que se mesmo que ela não me perdoasse eu ainda ficaria de guarda dela... Por que a per... Ele parou e olhou para mim surpreso, quando dei de mim mesma eu já estava chorando com as palavras dele.
- Ei porque você está chorando se acalme. Limpei minhas lágrimas mais ainda estava a chorar.
- Castiel... Eu... Sou a Jessie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Castiel - Amor Doce
FanficJessie de 17 anos uma garota normal e bem sincera, se mudar para uma cidade nova e vai para uma escola chamada Stweet Amoris é lá onde ela conhece novos amigos e quem sabe nova paixão?