2 ♡

686 47 75
                                    

♡Jungkook♡

Minha vida é uma bosta.

Fico pensando sentado na cadeira no fundo da sala de aula.

Só tenho vontade de sair disparado porta fora.

Aquele grupinho de idiotas. Olhando para mim. Depois ficam falando uns com os outros e rindo.

Sempre a mesma coisa.Idiotas.Se eu pudesse eu....

Sou covarde demais,não dá.

Para meu alívio,A professora entra na sala.

Bom dia turma! Todos sentados! A aula já começou!

Mas antes,tenho de apresentar o aluno novo, Min Yoongi. Ele foi transferido.

Aquele cara do jardim.

Oi e bom dia à todos....-Yoongi diz baixinho.

Pode se sentar Yoongi. Ali naquela carteira perto do Jungkook.
Rapaziada temos de começar a aula ,atenção!

Ótimo. O cara vem sentar do meu lado. Chamar mais atenção para mim.

Bosta.

/////////////////////

Já se passaram meia hora e eu já estou quase dormindo.
De repente,sinto alguém tocar no meu braço.

Ei......ah.....Jungkook...você pode me emprestar um lápis?

Hã? Ah,um lápis, sim tudo bem. O que não me falta é material.

Obrigado.....

/////^-^/////

Aulas acabaram por hoje.
Durante o dia,nos intervalos, percebi que o Yoongi queria falar mais comigo. Mas não. Se ele me conhecer melhor,vai acabar se afastando de mim. Eu não posso me apegar a ele. Senão vou me decepcionar outra vez.
Eu ainda me lembro daquele meu "amigo" e do que passei quando ele decidiu ser um "cara normal". Ele me chamou de aberração. Acabou indo para outra escola. Ainda bem. Porque eu só tinha vontade de quebrar a cara dele todos os dias que o via. O via com os outros que zombavam de mim.

Estava pensando profundamente,caminhando pelos corredores da escola até ao portão de saída quando ouço alguém a gritar : Jungkook, espera!

Ah,não. Aquele Yoongi chato.

Não quero parecer mal-educado,por isso fica esperando ele.

Oi...
Oi Yoongi,o que é?
Ah...você vai andando para casa?
Sim...se não vou andando,vou como,rastejando?

Percebo que fui irônico demais e solto uma risada que acabou deixando tudo mais estranho. Merda.

Ah...haha é verdade. Claro que é andando..mas talvez você pudesse ir de carro ou ônibus...desculpa te incomodar..é que eu queria uma companhia....não tenho ninguém aqui..

Sinto que não consigo escapar desta situação. E Yoongi parece ser legal. Coitado. Eu reclamo tanto de ser julgado. E fazendo exatamente isto com o rapaz..

Oh. Ok Yoongi,tá tudo bem.Vamos os dois juntos então.






☺ Consegui escrever hoje...

Intervalo-Recreio

Aberração- Criatura estranha,horrível, de outro mundo.

E s t i g m a | myg+jjk *(finished)Onde histórias criam vida. Descubra agora